TBS - Destaques da programação de 29 de Maio a 4 de Junho

Destaques da programação TBS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 29 de Maio a 4 de Junho. Nesta semana episódios inéditos de Brooklyn Nine-Nine e Família Sem Rumo, entre outros destaques. 


Segunda, 29/05

Brooklyn Nine-Nine, 0h10

Jake e o Capitão Holt seguem com episódios inéditos na 4ª temporada de Brooklyn Nine-Nine! Não perca, só no TBS!

Terça, 30/05

A Montanha Enfeitiçada, 22h30

Durante uma convenção sobre óvnis em Las Vegas, o taxista Jack Bruno encontra dois irmãos adolescentes, Sara e Seth, no assento traseiro de seu táxi. Eles lhe dizem que precisam viajar a um local fora de Las Vegas, no meio do nada. Enquanto isso, o governo encontra uma nave espacial que se acidentou nas redondezas e sai à procura dos aliens. Após uma investigação, descobre-se que os dois irmãos são os extraterrestres. Enquanto Bruno, Sara e Seth correm em direção a uma montanha misteriosa no deserto de Nevada para recuperar a nave, o governo, gângsteres e um caçador de recompensas extraterrestre tentam impedi-los de chegar ao seu destino.

Quarta, 31/05

Harvey, o Advogado, 18h30

Birdgirl está de volta com um novo caso para Harvey; Race Bannon e Dr. Quest desejam fazer uma parceria judicial. Para a infelicidade de Harvey, o caso vai parar no mais supremo dos tribunais, a Liga da Justiça. Enquanto isso, Phil está de olho em Birdgirl e não aceitará um não como resposta. Logo depois, um tédio absoluto faz Mentok fazer uma troca de cérebros com o Organizador. Infelizmente, Mentok rapidamente perde o cérebro do Organizador e é forçado a arrastá-lo por aí até encontrar o cérebro perdido. O amante de gatos Harvey traz para sua casa o Top Cat e sua turma e de algum jeito acaba na cadeia por montar um cassino ilegal.

Quinta-feira, 1/06

Episódio Inédito - Família Sem Rumo, 0h

Na segunda temporada desta visão extremamente sincera da dinâmica familiar, Nate tem uma oportunidade de trabalho promissora, e por isso a família vai recomeçar a vida em Nova York. Está todo mundo animado, menos Robin, que sabe que a mudança pode trazer o seu passado misterioso à tona.

Sexta-feira, 2/06

Bridget Jones: No Limite da Razão, 20h30

Neste segundo filme, Bridget Jones está feliz da vida ao lado do namorado Mark Darcy. No trabalho, tudo também transcorre às mil maravilhas. Até que seu ex-chefe, Daniel Cleaver, volta a assediá-la. Ao mesmo tempo, a anti-heroína começa a desconfiar que Mark esteja tendo um caso com uma colega de trabalho. Entre uma viagem à Tailândia, crises de ciúme e trapalhadas hilárias, Jones garante ao público boas risadas.

Finalmente 18, 22h30

Na noite anterior do seu grande exame escolar, um promissor estudante comemora sua maioridade com seus dois melhores amigos, em uma noite insana.

Sábado, 3/06

Penetras bons de bico, 20h45

Os advogados especializados em divórcio John Beckwith e Jeremy Grey são sócios e amigos de longa data que compartilham um passatempo curioso: eles adoram ir a casamentos sem serem convidados. Jeremy fica sabendo que a filha do Secretário do Tesouro Nacional, William Cleary, irá se casar no que será o evento social mais importante do ano em Washington DC. E os amigos, que não podem deixar essa oportunidade passar, logo ficam de olho nas damas de honra Claire e Gloria Cleary. Jeremy põe em prática seu plano para seduzir Gloria, mas John vê obstáculos nos seus esforços com Claire devido à intromissão do noivo dela. Sem esperar, John acaba se apaixonando por Claire e convence seu amigo a quebrar as regras e aceitar o convite para passar um fim de semana com a família Cleary.

Hitch, Conselheiro Amoroso, 22h45

Alex Hitchens é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros. Procurado pelo estabanado Albert Brennaman, Hitch agora terá uma difícil missão pela frente: deverá driblar a falta de charme do cliente e ajudá-lo a ganhar o coração da bela milionária Allegra Cole. Tudo vai muito bem até que a colunista de fofocas Sara Melas decide investigar o mercado de conselheiros amorosos - que considera absurdo e insensato. Mas, quando conhece Hitch em um bar, ela não imagina que iniciará um romance com o profissional que mais abomina.

Domingo, 4/06

Macarronada TBS – Todo Mundo Odeia o Chris, 12h

Não perca as aventuras de Chris e sua família em uma maratona de Todo Mundo Odeia o Chris, só no TBS!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato