Telecine - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 08 a 14 de Maio. Uma nova tentativa de invasão alienígena acontece 20 anos depois da primeira na superestreia da semana em  'Independence Day: O Ressurgimento', no Telecine Premium, no dia 12, ás 22h.

A ERA DO GELO: O BIG BANG
No Telecine Premium , segunda, dia 8, às 20h10

Incansável na busca pela noz, o esquilo Scrat acaba provocando um acidente no espaço. Como consequência disso, um meteoro está prestes a colidir com a Terra. Manny, Diego, Sid e companhia devem se juntar à doninha elétrica Buck para evitar uma catástrofe.

GRITOS DE HORROR – O RENASCIMENTO
Estreia no Telecine Action , terça, dia 9, às 22h

Na noite de sua formatura, Will Kidman descobre que pertence a uma linhagem de lobisomens e que sua transformação deve ocorrer naquela data. Além disso, há um clã inimigo de lobisomens determinado a matar Will e a todos. Ele precisa proteger seus amigos dessas feras famintas e de si mesmo.

PEGANDO FOGO
Estreia no Telecine Touch , quarta, dia 10, às 22h

Adam Jones chegou a ser um dos mais respeitados chefs de Paris, mas a prepotência e a dependência química o tornaram um profissional decadente. Em Londres, onde ele vê a oportunidade de virar a página e voltar ao topo, o cozinheiro fará de tudo para conquistar a terceira estrela do guia Michelin para seu restaurante.

TOY STORY
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 11, às 22h

Woody é um boneco caubói que vive orgulhoso por ser o brinquedo preferido de seu dono, Andy. Porém, quando o garoto ganha um brinquedo mais moderno – o astronauta Buzz Lightyear -, Woody vê seu favoritismo ameaçado.

OS CAÇA-NOIVAS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 12, às 22h

Jeanie, irmã de Mike e Dave, preocupada com a falta de limite dos dois em festas, pede que eles arrumem quem levar ao casamento dela. Após colocarem um anúncio procurando por companheiras, eles conhecem Alice e Tatiana. O que eles não esperavam é que elas fossem a versão feminina deles.

ELES E ELAS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 13, às 22h

Com Marlon Brando e Frank Sinatra no elenco, o filme se passa no submundo de Nova York, onde o apostador Sky Masterson aceita uma proposta de Nathan Detroit: Sky terá que convencer Sarah, uma mulher correta e fanática religiosa, a viajar com ele até Havana para um jantar romântico.

UM SUBURBANO SORTUDO
No Telecine Pipoca , domingo, dia 14, às 11h10

Camelô do subúrbio carioca, Denílson vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico de Damião Albuquerque, ex-patrão de sua mãe que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias para se adaptar à vida de luxo e mordomias, ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Continuação da ficção científica de 1996, Independence Day: O Ressurgimento estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no dia 13 de maio ás 22h. Do mesmo diretor Roland Emmerich e com praticamente todo o elenco do original, o filme mostra uma nova invasão alienígena duas décadas depois da primeira. 

Após o ataque em 1996, as nações se uniram para evitar novas tentativas de invasão alienígena. Vinte anos depois, uma imensa nave chega à Terra. Agora, os pilotos liderados por Jake Morrison (Liam Hemsworth), o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), e o cientista David (Jeff Goldblum) precisam combater essa nova ameaça.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE CULT APRESENTA ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

As mães cinéfilas vão ganhar um especial no Telecine Cult. No domingo, 14, para comemorar o dia delas serão exibidos em sequência Presente de Grego, Julieta, Laços de Ternura. Abrindo a sessão, às 12h, vai ar Presente de Grego. J.C. Wiatt (Diane Keaton) é uma executiva que está a um passo de gerenciar a empresa onde trabalha. A vida dela ia bem, até receber a notícia que ficará com a guarda de Elizabeth, filha de uma parente distante que faleceu. A partir daí, sua vida começa a virar de cabeça para baixo.
Logo após, às 12h, é a vez de Julieta. Após encontrar na rua uma amiga de sua filha, com quem não fala há 12 anos, Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) cancela os planos de ir para Portugal com o namorado. Repensando sua vida e os motivos que levaram ao afastamento das duas, ela começa a escrever suas memórias na esperança de que Antia (Blanca Parés) entre em contato.
No encerramento do especial, às 22h, estreia no canal Laços de Ternura. Apesar de viverem uma relação conflituosa, os laços entre a viúva Aurora (Shirley MacLaine) e sua filha, Emma (Debra Winger), são fortes. Ao mesmo tempo em que Emma descobre que está com câncer e que foi traída pelo marido, Aurora passa a se interessar por seu vizinho. Com isso, a relação entre as duas fica ainda mais conturbada.

TELECINE TOUCH FESTEJA OS 31 ANOS DE ROBERT PATTINSON

O ator britânico Robert Pattinson completa no sábado, 13 de maio, 31 anos. E, para comemorar a data, o Telecine Touch vai exibir o especial “Robert Pattinson Tá de Parabéns” com dois filmes estrelados pelo astro. Às 19h45, vai ao ar Lembranças. Tyler (Robert Pattinson) é um jovem de Nova York marcado por uma tragédia em sua família. Tendo uma relação complicada com seu pai, Tyler só volta a acreditar no amor quando conhece Ally (Emilie de Ravin). Porém, as circunstâncias que permitiram a paixão dos dois, aos poucos, começam a se tornar um problema para a relação.
Na sequência, às 22h, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

TELECINE PIPOCA EXIBE “PROGRAMA DUPLO INDEPENDENCE DAY”

No domingo, 14 de maio, estreia no Telecine Pipoca Independence Day: O Ressurgimento, e para deixar a programação completa, na data também será exibido Independence Day, o primeiro filme da ficção científica de 1996. Os dois filmes dirigidos por Roland Emmerich vão ao ar em sequência. Independence Day será exibido às 17h20. Perto do Dia da Independência dos EUA, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparada para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial aconteça.
Logo após, às 20h, vai ao ar Independence Day: O Ressurgimento. Após o ataque em 1996, as nações se uniram para evitar novas tentativas de invasão alienígena. Vinte anos depois, uma imensa nave chega à Terra. Agora, os pilotos liderados por Jake Morrison (Liam Hemsworth), o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), e o cientista David (Jeff Goldblum)  precisam combater essa nova ameaça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato