TELECINE - Destaques da programação de 29 de Maio a 04 de Junho

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 29 de maio a 04 de junho. Alice está de volta ao país das maravilha e na superestreia da semana no Telecine Premium em 'Alice Através do Espelho', dia 3 de Junho ás 22h.

PROGRAMADO PARA VENCER
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 29, às 22h

Baseado em fatos reais, o filme narra a trajetória do ciclista Lance Armstrong. Depois de se tornar mundialmente famoso por ter conquistado sete vezes a Volta da França, Lance perdeu todos os títulos porque foi constatado o uso de doping.

SETEMBRO EM SHIRAZ
No Telecine Premium , terça, dia 30, às 16h

Em 1979, a família judia de Isaac se vê em meio à revolução islâmica no Irã. Por ter um negócio lucrativo, o joalheiro Isaac é considerado suspeito e é preso pela guarda revolucionária. Ele passa a ter que fazer de tudo para escapar da tirania islâmica e ver sua família novamente.

O SHAOLIN DO SERTÃO
No Telecine Play

Aluisio Li é um padeiro sonhador e acredita ser descendente de um monge. Motivo de chacota na sua cidade, ele vê a oportunidade de treinar e provar seu valor enfrentando o lutador de vale-tudo Tony Tora Pleura.

NO TOPO DO PODER
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 1º, às 22h

O dr. Robert Laing acaba de se mudar para um prédio que é uma gigante torre construída para que as pessoas não tenham contato com o mundo exterior. O local, no entanto, começa a entrar em colapso quando os moradores dos andares inferiores começam uma rivalidade com os moradores da cobertura.

ELIS
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 2, às 22h

Desde criança, Elis Regina Carvalho Costa já se mostrava uma artista promissora. E, por isso, troca o Rio Grande do Sul pelo Rio de Janeiro em busca de reconhecimento. O talento estridente da novata não tarda a ser percebido e, rapidamente, ela conquista uma legião de fãs. Além do casamento com o compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, o filme aborda a chegada ao estrelato, a personalidade forte da “Pimentinha” e a carreira entre altos e baixos.

REDS
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 3, às 22h

Em meio à 1ª Guerra Mundial, o jornalista Jack Reed conhece Louise Bryant, uma mulher casada por quem se apaixona. Ambos são movidos pelo idealismo comunista e pela vontade de fazer do mundo um lugar melhor. Juntos, eles vão para a Rússia antes da Revolução Bolchevique explodir, em 1917.

BEN-HUR (2016)
No Telecine Premium , domingo, dia 4, às 22

O filme é a história épica de Judah Ben-Hur, um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da  família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção. No longa, o ator brasileiro Rodrigo Santoro faz uma participação como Jesus Cristo.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

A aventura Alice Através do Espelho poderá ser vista no Telecine Premium e no Telecine Play, a partir de 3 de junho ás 22h. A continuação de Alice no País das Maravilhas (2010) levou mais 2,2 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros é dirigida por James Bobin, mas traz Tim Burton entre os produdores.

De volta ao País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa falar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para ajudar seu amigo, o Chapeleiro Maluco(Johnny Depp), ameaçado de morte. Durante essa missão, ela descobre o motivo da briga e da separação das irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE ACTION APRESENTA O “ESPECIAL MONSTROS”

Na quinta-feira, 8 de maio chega aos cinemas brasileiros A Múmia. Para entrar no clima da estreia, o Telecine Action exibe no sábado, 3, o “Especial Monstros” com quatro filmes protagonizados por estranha criaturas em sequência. Às 13h45, vai ao ar Anjos da Noite – Underwolrd. O casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael (Scott Speedman) tenta desvendar os mistérios por trás da origem da milenar guerra entre vampiros e lobisomens. Ao mesmo tempo, os dois fazem de tudo para continuar vivos e despistar seus inimigos. Mas eles não sabem que um perigo ainda maior se aproxima e que colocará toda a raça humana em risco.

Logo após, às 16h05, é a vez de Frankenstein: Entre Anjos e Demônios. O monstro, criado pelo Dr. Frankenstein (Aden Young),  é atacado por demônios, mas é salvo por um grupo de gárgulas que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Duzentos anos após esse episódio, ele volta a ser perseguido e descobre porque os demônios querem tanto capturá-lo.

Depois, às 17h45, será exibido O Lobisomem. Depois da morte da mãe na infância, o ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) afastou-se também do pai. Duas décadas depois, a pedido de sua cunhada, ele volta à casa onde cresceu para ajudar a encontrar o irmão, que está desaparecido. Por lá, ele descobre violentas mortes que acontecem em noites de lua cheia. Ao investigar os crimes, entra em contato com seu passado e toma conhecimento de um segredo que mudará para sempre sua vida.

Encerrando, às 19h45, vai ao ar Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo que seria o habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire (Bryce Dallas Howard) cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady (Chris Pratt) entrar em ação para que ninguém se machuque.

TELECINE CULT LEVA AO AR O “PROGRAMA TRIPLO SETE HOMENS E UM DESTINO”

No dia 4 de junho, o Telecine Cult leva ao ar uma sessão tripla imperdível para amantes de faroeste. A partir das 19h30, o clássico Sete Homens e um Destino (1960) abre o especial. Numa pequena vila dominada pelo grupo de bandidos liderados por Calvera, três fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris (Yul Brynner) e fazem uma proposta. Inicialmente relutante, Chris acaba aceitando e reúne sete homens para ajudá-lo na missão.

Às 22h, é a vez de ser exibido A Volta dos Sete Magníficos. Os Sete Homens é um grupo de pistoleiros heróis. Um dia, alguns deles são presos. Chris (Yul Brynner) é chamado para entrar em ação e salvar o restante do bando. A cidade está em perigo. Os Sete Homens precisam sair dessa para salvar a cidade do criminoso Lorca (Emilio Fernández).

E, às 23h50, A Revolta dos Sete Homens fecha o especial. O pistoleiro e fora da lei Chris Adams precisa libertar um jovem revolucionário da prisão para ganhar uma enorme recompensa. Para isso, ele vai reunir um grupo de pistoleiros destemidos. Juntos, eles vão embarcar na aventura de suas vidas.

TELECINE PIPOCA EXIBE O “PROGRAMA DUPLO ALICE”, COM DOIS FILMES DA JOVEM HEROÍNA EM SEQUÊNCIA

No domingo, 4 de junho, tem sessão especial no Telecine Pipoca. Na data, vai ao ar o “Programa Duplo Alice”, com dois filmes da jovem heroína em sequência.  Às 17h50, será exibido Alice no País das Maravilhas (2010). Alice (Mia Wasikowska) é uma garota que está cansada da monotonia. Um dia, ela segue um coelho de colete e relógio e cai dentro de uma toca. Lá, ela encontra um mundo mágico cheio de aventuras e personagens inusitados, como o chapeleiro maluco, a rainha de copas e um gato misterioso.

Já ás 20h, será exibido Alice Através do Espelho. De volta ao País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa falar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para ajudar seu amigo, o Chapeleiro Maluco(Johnny Depp), ameaçado de morte. Durante essa missão, ela descobre o motivo da briga e da separação das irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato