TNT - Destaques da programação de 15 a 21 de Maio

Destaques da programação TNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça a os destaques da programação do canal TNT de 15 a 21 de Maio. O grande destaque da semana é a transmissão com exclusividade de uma das premiações mais importantes do gênero musical 'Billboard Music Awards 2017', direito de Las Vegas. 

Billboard Music Awards 2017

A premiação, que já é considerada com uma das mais importantes do gênero, promete reunir dessa vez os novos talentos da música com artistas já consagrados. No próximo domingo, 21 de maio, é dia de torcer pelos seus artistas favoritos no Billboard Music Awards 2017.

A festa ocorrerá em Las Vegas e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT a partir das 21h*, com apresentação de Domingas Person. Para quem não perde nada do que acontece nas redes sociais, a TNT preparou uma live no Facebook, a partir das 20h30, com comentários e interações de Didi Effe e Fernanda Braz (do canal OKOK).

Segunda-feira, 15 de maio, às 20h

John Carter: Entre Dois Mundos - (Jonh Carter, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton. Com Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe, Samantha Morton. Sinopse: Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Terça-feira, 16 de maio, às 22h30

TNT MEGAFILM

Universidade Monstros – (Monsters University, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com Billy Cristal, John Goodman, Steve Buscemi. Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, Sulley, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

Quarta-feira, 17 de maio, às 22h50

Tudo Para Ficar Com Ele – (The Sweetest Thing, 2002) Romance – Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Christina Applegate, Thomas Jane, Selma Blair. Sinopse: Após anos evitando relacionamentos sinceros, a jovem e bela Christina encontra por acaso seu homem ideal. Ao descobrir que ele deixou a cidade para ir a um casamento, ela resolve cair na estrada com sua melhor amiga para tentar conquistá-lo de uma vez por todas.

Quinta-feira, 18 de maio, às 22h25

TNT NITRO

Zohan: O Agente Bom De Corte – (You Don't Mess With The Zohan, 2008) Ação – Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Dennis Dugan. Com Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui. Sinopse: Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro. No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa. Ele se apaixona por Dahlia mas, antes que possa pedi-la em casamento, o proprietário do apartamento onde ela vive contrata um bando de skinheads para aterrorizar a vizinhança - criando desentendimentos entre judeus, muçulmanos, árabes e palestinos. A intenção do homem é expulsar todos para construir um novo prédio com uma montanha-russa em cima.

Sexta-feira, 19 de maio, às 22h25

300 – (300, 2006) Ação – Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Sábado, 20 de maio, às 21h30

TNT ADVENTURE

O Exterminador Do Futuro 3 - A Rebelião Das Máquinas – (Terminator 3: Rise Of The Machines, 2003) Aventura – Ação, EUA, 14 anos. Direção: Jonathan Mostow. Com Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Claire Danes. Sinopse: Após a morte de sua mãe, John Connor vive como um andarilho. Todos os esforços que os dois haviam feito no filme anterior não produziram resultados. Para piorar, o SkyNet envia sua máquina mais poderosa, a T-X, para eliminar John e sua futura esposa. Mas a resistência humana não permitirá que seu líder seja liquidado e, novamente, entra em ação o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger), em uma versão ainda mais potente.

Domingo, 21 de maio, às 21h

ESPECIAL TNT- AO VIVO

Billboard Music Awards® 2017 – (2017 Billboard Music Awards®, 2017) Entretenimento, EUA. Sinopse:É chegada a hora do evento que premia os melhores e mais populares artistas do mundo da música. Ao vivo de Las Vegas, a TNT garante a diversão em uma noite repleta de música e apresentações de artistas incríveis como Bruno Mars, Celine Dion, Drake, Ed Sheeran, Lorde e Nicki Minaj. A grande homenageada do evento será Cher, que receberá o Icon Award e apresentará ao vivo seu maior hit, a icônica 'Believe'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato