TNT estreia o curtas-metragens premiado 'Lá do Alto' nesta quinta

'Lá do Alta' será exibido pelo canal. (Imagem/Reprodução)
Nesta quinta-feira, 1° de junho, às 17h55, a TNT apresentará no canal um dos curtas vencedores do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo de 2016: Lá do Alto. Pela primeira vez, o canal apoiou o Festival Internacional diretamente, oferecendo o prêmio AQUISIÇÃO CURTAS TNT, que laureou o melhor curta brasileiro de ficção. A iniciativa de apoiar o evento está alinhada ao projeto Festival de Curtas TNT, que já selecionou seis roteiros que terão o resultado final apresentado ainda este ano na programação do canal.

A produção nacional conta a história de um menino sonhador que tenta convencer seu pai a levá-lo ao alto de uma pedra, na favela do Vidigal, onde ele acredita que poderá se comunicar com a avó, de quem sente saudades. Com uma história sensível, universal, sincera e cheia de amor, o curta de Luciano Vidigal traz com leveza sua dramaticidade por meio do universo infantil e do realismo de suas imagens da favela do Vidigal inserida na paisagem tipicamente carioca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato