"Um Brinde Ao Vinho": Cecília Aldaz, a "musa dos vinhos" apresenta nova série do Mais Globosat

"Um Brinde ao Vinho", é a nova série o canal. (Imagem/Divulgação)
Cecília Aldaz foi premiada, por três anos consecutivos, como melhor sommelier do Rio de Janeiro por duas das principais revistas do país. A partir do dia 10 de maio, a argentina, que está à frente dos restaurantes do seu marido e chef Felipe Bronze, levará o telespectador a viajar por vinícolas do Chile, da sua terra natal e do Sul do Brasil, é claro. A sommelier trará o lado mais simples e humano da bebida, dentro da perspectiva feminina, traduzindo os vinhos, as uvas e suas sensações de forma leve e suave. "Um Brinde Ao Vinho" estreia na próxima quarta-feira, 10, a partir das 22h30. O programa inédito também estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

"Queremos ajudar a acabar com a figura do 'enochato', mostrar que há um vinho para cada momento e não aquela coisa do 'esse vinho tem aroma cítrico'. Vamos mostrar histórias de pessoas e emoções ligadas a essa paixão nacional e mundial. Fiquei encantada com histórias que conheci de pequenos produtores e vamos apresenta-las durante o programa", explica Cecília, que carrega o rótulo de "Musa dos Vinhos", mas garante não se incomodar: "o meu amor pelo vinho é enorme e, por mim, tudo o que aproxima as pessoas dele é válido. Não ligo se quiserem me chamar de musa hoje, e amanhã de vovó do vinho". 

1º Episódio – Cecília volta à sua terra natal

Logo na estreia, a apresentadora nos levará a Mendoza, na Argentina, onde se iniciou no universo dos vinhos e cresceu profissionalmente. "Trabalhei em vários setores e fui aprendendo, evoluindo. Até que recebi convite para trabalhar em outros países", explica a sommelier. Ainda no 1º episódio, a apresentadora ensinará a montar uma adega de baixo custo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato