Header Ads

"Um Brinde Ao Vinho": Cecília Aldaz, a "musa dos vinhos" apresenta nova série do Mais Globosat


"Um Brinde ao Vinho", é a nova série o canal. (Imagem/Divulgação)
Cecília Aldaz foi premiada, por três anos consecutivos, como melhor sommelier do Rio de Janeiro por duas das principais revistas do país. A partir do dia 10 de maio, a argentina, que está à frente dos restaurantes do seu marido e chef Felipe Bronze, levará o telespectador a viajar por vinícolas do Chile, da sua terra natal e do Sul do Brasil, é claro. A sommelier trará o lado mais simples e humano da bebida, dentro da perspectiva feminina, traduzindo os vinhos, as uvas e suas sensações de forma leve e suave. "Um Brinde Ao Vinho" estreia na próxima quarta-feira, 10, a partir das 22h30. O programa inédito também estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

"Queremos ajudar a acabar com a figura do 'enochato', mostrar que há um vinho para cada momento e não aquela coisa do 'esse vinho tem aroma cítrico'. Vamos mostrar histórias de pessoas e emoções ligadas a essa paixão nacional e mundial. Fiquei encantada com histórias que conheci de pequenos produtores e vamos apresenta-las durante o programa", explica Cecília, que carrega o rótulo de "Musa dos Vinhos", mas garante não se incomodar: "o meu amor pelo vinho é enorme e, por mim, tudo o que aproxima as pessoas dele é válido. Não ligo se quiserem me chamar de musa hoje, e amanhã de vovó do vinho". 

1º Episódio – Cecília volta à sua terra natal

Logo na estreia, a apresentadora nos levará a Mendoza, na Argentina, onde se iniciou no universo dos vinhos e cresceu profissionalmente. "Trabalhei em vários setores e fui aprendendo, evoluindo. Até que recebi convite para trabalhar em outros países", explica a sommelier. Ainda no 1º episódio, a apresentadora ensinará a montar uma adega de baixo custo.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.