Vivo Play faz seleção especial para comemorar o Dia Internacional do Orgulho Geek

Seleção especial do Dia Internacional do Orgulho Geek. (Imagem/Divulgação)
Até dia 12 de junho, os assinantes da Vivo TV, poderão aproveitar a seleção especial que o Vivo Play preparou para comemorar o Dia Internacional do Orgulho Geek.

A seleção traz o primeiro filme que fala dos personagens ao redor da trama principal de Star Wars, “Rogue One: Uma História Star Wars”, além de “Resident Evil 6 - O Capítulo Final”, “Star Trek: Sem Fronteiras” e outros títulos que vão agradar os fãs da cultura Nerd.

O Vivo Play é o serviço sob demanda da Vivo TV, que permite ao assinante assistir a mais de 10 mil títulos gratuitos e pagos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV quando e onde quiser na TV, computador, tablet e smartphone.

Pelo controle remoto, o assinante encontra o Especial Orgulho Geek em Menu > Vivo Play > Play Indica, área dedicada aos destaques do serviço de vídeo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato