Header Ads

Vivo TV abre o sinal da AXN Brasil para todos os clientes


Sinal liberado da AXN na Vivo TV. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 28 de maio, todos os clientes da Vivo TV poderão aproveitar a programação do canal AXN, sem nenhum custo adicional.

Durante esse período, os assinantes poderão acompanhar as histórias de Raymond Red, interpretado por James Spader, na primeira temporada de Blacklist. No seriado, Spader é um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen, vivida pela atriz Megan Boone. A série vai ao ar toda quinta-feira, às 22h.

Outro sucesso é a nova temporada de Criminal Minds, na qual o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, trazendo muitas novidades e a presença de várias caras novas no time. Estreia na segunda, 22 de maio, às 22h.

Além da programação da Vivo TV, os usuários também contam com o Vivo Play - serviço sob demanda, que permite ao assinante assistir mais de 10 mil títulos gratuitos e pagos, incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV quando e onde quiser.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.