Header Ads

A&E - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho


Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 12 a 18 de Junho. O canal apesenta o último episódio da série nacional Sem Volta. O canal também estreia o longa Legião, na faixa A&E Movies, e exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, As Filhas da Poligamia, Casos Arquivados, BULL, Casamento à Primeira Vista e NCIS: Los Angeles.

12/6, segunda-feira, 23h15

Falta de espaço na própria casa e dívidas assombram os acumuladores, nos casos inéditos de Acumuladores Compulsivos

A&E apresenta a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders). Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio desta segunda, Lonnie tem acumulado quase 10 milhões de dólares em objetos. Agora está falido e precisa vender suas posses para pagar as dívidas. No outro caso, Linda participou de tantas vendas de garagem que agora se vê diante da falta de espaço para viver em seu lar.

13/6, terça-feira, 20h

Irmãs realizam resgate perigoso em culto do Colorado, no episódio inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. É o que mostra o A&E na série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), que revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propõem a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio de hoje, Não saio sem minha irmã, Jessica e Kollene enfrentam um perigoso culto do Colorado para ajudar duas irmãs que querem abandonar esse estilo de vida. Mas tudo se complica quando o escritório do bispo da organização descobre o plano. Conseguirão cumprir essa tarefa?

13/6, terça-feira, 23h15

Investigação sobre assassinato de casal de idosos é retomada vinte anos depois, esta semana, em Casos Arquivados

O A&E traz de volta a série indicada ao Emmy, Casos Arquivados (Cold Case Files). Com uma nova roupagem e um novo olhar, apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos dez episódios dos novos Casos Arquivados abordará um crime que ficou sem solução durante anos, e que será apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

Em Morte na véspera de Natal, uma família fica destroçada após o assassinato de seus avós. Duas décadas mais tarde, um detetive decide retomar a investigação do caso que o impressiona desde que era adolescente, antes que a família faça justiça com as próprias mãos.

15/6, quinta-feira, 23h15

No episódio de BULL, em visita à sua cidade natal, Dr. Jason Bull aceita defender jovem acusado de provocar um incêndio

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No inédito Acendo meu fogo, uma visita a sua cidade natal, Kavanaugh, põe Bull em contato com um jovem que tem uma conexão semelhante à dele com esse lugar. Bull aceita o caso do jovem, acusado de provocar um incêndio criminoso e assassinato, e os dois acabam se ajudando mutuamente.

FINAL DE TEMPORADA - 16/6, sexta-feira, 23h15

Produção nacional Sem Volta chega ao final, com muito suspense e ação

O A&E apresenta nesta sexta o final da temporada de Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decidem escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começou a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutam pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta trouxe cenas de grande impacto, que testaram os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcaram em uma aventura e testaram suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fizeram com que eles se perdessem e tivessem de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentaram também a natureza humana.

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No último episódio da série, Solis (Roger Gobeth) precisará enfrentar Veredas (Nicola Siri). Mas ele tem uma arma, o que torna tudo muito mais difícil. Além disso, Claire (Cláudia Mauro) fica desesperada quando Veredas usa Carlinhos (Eduardo Melo) como refém e mantém a arma apontada para o garoto. Enquanto isso, Suzana (Juliana Schalch) está caída no desfiladeiro após levar um tiro de Veredas.

17/6, sábado, 0h

No inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais precisam decidir onde morar e como dividir as despesas

Na terceira temporada de Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), o A&E oferece mais uma vez esta experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. E esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil candidatos solteiros, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, irão acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio Morando juntos, conhecendo-se há apenas uma semana, os três casais devem decidir onde irão formar um lar e como dividirão seus gastos. David se mostra preocupado, pois Ashley quer passar uma noite sozinha. Tres e Vanessa discutem onde se estabelecerão e Samantha não quer saber de se mudar com Neil.

17/6, sábado, 22h30

Resgate de agente sequestrado é prejudicado por uma traição entre o grupo, no episódio deste sábado de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio inédito Revanche, a equipe de NCIS: Los Angeles precisa resgatar um agente que foi sequestrado por um espião e que está sendo torturado. Mas as coisas se complicam quando um dos membros do grupo é traído por quem menos esperava.

ESTREIA - 18/6, domingo, 20h30

Anjos invadem a tela do A&E no longa de ação e fantasia Legião

Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos, liderado por Gabriel para iniciar o Apocalipse. Assim começa o filme Legião, atração inédita da faixa A&E Movies deste domingo. A única esperança da humanidade está num grupo de pessoas estranhas e em Miguel (Paul Bettany). O Arcanjo cai na Terra, na cidade de Los Angeles, onde corta suas asas e invade uma loja coreana de brinquedos importados que esconde armas de fogo.

Na saída da loja, confronta dois policiais, quando um deles é possuído e mata o outro. Miguel mata o policial possuído e rouba sua viatura. Ele chega numa lanchonete isolada, próximo ao deserto de Mojave, que se torna o campo de batalha onde será decidida a sobrevivência da raça humana.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.