A um ano da Copa, ESPN Brasil inicia cobertura com especiais sobre o Mundial na Rússia

Cobertura especial Copa 2018. (Imagem/Divulgação)
Abrindo a contagem regressiva de 365 dias para a Copa do Mundo na Rússia, a ESPN Brasil inicia os preparativos em sua programação para a cobertura do Mundial. Na próxima quarta-feira, dia 14, duas atrações do jornalismo trazem os destaques do torneio que contará com a participação do Brasil que já garantiu classificação antecipada.

O primeiro especial será exibido às 15h, logo após o Bate Bola Debate. Na atração, os novos talentos do jornalismo da ESPN Brasil, José Renato Ambrosio e Lucas Ohara, apresentam um resumo sobre a Copa na Rússia e mostram como Brasil e Alemanha são os grandes bichos papões dos Mundiais: somente três finais de Copas não contaram com a participação de uma dessas seleções depois do período pós-guerra. Na artilharia dos mundiais, mais um destaque envolvendo as duas seleções. Dos cinco maiores artilheiros das Copas, dois são brasileiros e dois são alemães: Miroslav Klose (ALE), Ronaldo (BRA), Gerd Muller (ALE) e Pelé (BRA).

No fim do dia, o Bate Bola na Veia, às 18h, terá uma edição especial focada no Mundial da Rússia. O programa apresentado por João Carlos Albuquerque, o Canalha, contará com a participação do comentarista Gustavo Hofman, especialista no futebol russo que trará detalhes sobre o esporte e a cultura no país. Profissional dos canais ESPN responsável por acompanhar a seleção da Alemanha durante a Copa de 2014, Hofman será mais uma vez um dos especialistas da emissora nas análises do Mundial.

Enquanto inicia oficialmente a cobertura jornalística e análise das seleções que disputarão a Copa, a ESPN segue em negociação pelos direitos de transmissão do torneio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato