Animal Planet traz especiais de "Com Água Até o Pescoço"

Especial Com Água Até o Pescoço no Animal Planet. (Imagem/Divulgação)
No dia 18 de junho, o Animal Planet mergulha a tela TV no universo do aquarismo radical com o ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO. Durante quatro domingos consecutivos, sempre às 23h10, o canal estreia especiais inéditos protagonizados por Wayde King e Raymer Brett.

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: SUPERPROJETOS (Tanked: Thanks For The Help) inicia a programação especial no dia 18, seguida das primeira e segunda partes de COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: RESGATANDO AQUÁRIOS (Tanked: My Tank From Hell  - Part 1), no ar nos dias 25 de junho e 2 de julho, respectivamente.  COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: OS MELHORES AQUÁRIOS DO MUNDO (Tanked: Fish Out of Water) finaliza o especial de estreias no dia 9.

Para entender o trabalho de Wayde e Brett, é preciso esquecer os aquários entediantes, barulhentos e sem grandes atrativos. A dupla  ganhou notoriedade ao construir e mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.  Eles fundaram a ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade milionárias –  as câmeras do canal acompanham todas as etapas dos diferentes projetos.

Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, "O General".

Iniciando a programação especial em COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: SUPERPROJETOS, Wayde e Brett conhecem Greg Lund, dono da Bottled Ocean. Greg trabalha com uma equipe de especialistas que o ajuda a recriar verdadeiros biomas gigantescos, que dependem de equipes multidisciplinares para acomodar diferentes espécies e monitoramento constante para manutenção de ambiente sadio para os animais. O foco do episódio é o trabalho desenvolvido pela Bottled Ocean no Gaylord Palms, um hotel construído em torno de um lago de proporções colossais: mais de 16 mil metros quadrados de área e 13 milhões de litros de água, povoados por peixes ornamentais, tartarugas e jacarés. Ainda na estreia, a Bottled Ocean e a ATM trabalham juntas em um projeto de aquário que servirá como o balcão de um bar.

Wayde e Brett estão acostumados com aquários de tirar o fôlego – enormes, iluminados e limpíssimos –, mas  também se deparam com o que há de pior: tanques abandonados que precisam de uma reforma urgentemente. Dividido em duas partes, exibidas nos domingos 25 de junho e 2 de julho, COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO: RESGATANDO AQUÁRIOS leva Wayde e Brett à casa de famílias para transformar tanques tristes e sujos em uma legítima obra da ATM.  A primeira visita da dupla é ao aquário de Laura e Tom Mason, um tanque que virou motivo de briga conjugal: mofo na bomba barulhenta e peixes mal acomodados faz dele um pesadelo. Depois, Kim e Austin Moody tinham um hobbie compartilhado que também se transformou em razão de desentendimentos: o aquário deles tem 360 litros de água doce, não funciona e está em estado deplorável.

No domingo seguinte, mais duas famílias recebem os aprimoramentos de Wayde e Brett em seus aquários capengas, tomados por algas e mau cheiro. Primeiro, pai e filho, Craig  e Shane são donos de um estabelecimento de jogos eletrônicos onde fica o aquário que Shane ganhou de aniversário há dez anos – o tanque tem problemas com filtro e vazamentos; em seguida, Misty Hoover tem um aquário coberto por algas, tão sujo que já não se vê mais os peixes.

Finalizando o ESPECIAL COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO, Wayde e Brett estão em busca dos maiores aquários do mundo. Dubai é a parada, onde o resort Atlantis, The Palm tem um tanque de 11 milhões de litros, povoado por mais de 200 espécies. Wayde e Brett conhecem a fofura das focas e visitam o hospital dos peixes, onde os novatos se aclimatam e os adoentados se recuperam . Ainda em Dubai, a dupla conhece o maior shopping do mundo e o aquário que fica no centro de compras, com direito passagem construída através do tanque. Lá, Wayde e Brett mergulharão com tubarões, participarão da limpeza e conhecerão um crocodilo com 80 anos de idade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato