Anitta faz participação especial no “The Tonight Show” no GNT

Anitta faz participação especial no Jimmy Fallon. (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira (2/06), à 01h, no GNT, o programa "The Tonight Show" com Jimmy Fallon recebe uma convidada mais que querida pelo público brasileiro. Ao lado da rapper australiana Iggy Azalea, a cantora Anitta sobe ao palco do quadro musical que encerra a atração para apresentar “Switch”, nova parceria das artistas, em uma participação especial. Para os fãs da dupla, o canal preparou ainda uma surpresa. A partir do dia 3 de junho, o episódio também ficará disponível, durante 14 dias, no GNTPlay (serviço de televisão on demand), para não assinantes.

Além da parceria com Iggy, a carreira internacional de Anitta é resultado do grande sucesso das músicas “Show das poderosas” e “Bang”, que conquistou empresários norte-americanos. Anitta é a única brasileira agenciada pela William Morris, agência que tem em seu casting alguns dos maiores nomes do showbiz internacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato