"Bem, Amigos!" recebe zagueiro Marquinhos e mais dois convidados nesta segunda-feira

No programa desta segunda recebe Marquinhos e mais dois convidados. (Imagem/Reprodução)
O “Bem, Amigos!” desta segunda-feira conta com três convidados especiais do futebol nacional e internacional. Os zagueiros Marquinhos (PSG) e Dante (Nice) e o atacante Rossi (Chapecoense), conversam com André Rizek e os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Marco Antonio Rodrigues, Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Ida Sandes, reponsável pela interatividade. O programa vai ao ar na tela do SporTV, às 22h, após a partida entre Grêmio e Bahia.

Nome frequente na Seleção, Marquinhos é hoje titular do PSG e um dos melhores zagueiros do futebol europeu. Já Dante, que passou anos no futebol alemão e servindo à Seleção Brasileira, também joga atualmente na França e vive uma nova fase em sua carreira pelo Nice.

Representante do futebol nacional no programa de hoje, o atacante Rossi, ex-Goiás, faz parte hoje da reestruturação da Chapecoense e vive o bom momento da equipe no Brasileirão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato