Header Ads

Breaking News

Canal BIS celebra o Dia Mundial do Rock durante todo o mês de julho


Dia Mundial do Rock é celebrado pelo canal. (Imagem/Divulgação)
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Canal BIS programou uma série de shows inéditos e documentários de grandes bandas do gênero. A programação especial vai ao ar durante todo o mês de julho e começa no dia 03, às 21h, com a exibição de uma apresentação inédita do The Who, no Hyde Park, em Londres.

No dia 08, vai ao ar o documentário inédito Beatles Vs. Stones, mostrando a “rivalidade” criada pelos fãs das bandas. No dia 10, será a vez do show do Muse, em uma performance no Rome Olympic Stadium. No dia 16, será contada, de forma inédita, a história da banda The Ramones.

Já no dia 17, será exibido o show do Coldplay no festival Austin City Limits. No dia 23, o BIS mostra a história da gravação do disco “Definitely Maybe”, do grupo Oasis. No dia seguinte, 24, a apresentação será da banda indie Arcade Fire. No dia 30, é a vez do documentário “Some Kind Of Monster”, do Metallica. Para fechar a programação, no dia 31, o Bis exibe o show do Foo Fighters, no Austin City Limits.

O canal preparou ainda uma seleção especial para sua plataforma de vídeo on demand, o BIS Play (http://globosatplay.globo.com/bis/). A partir do dia 01 de julho, o BIS Play terá 25 títulos novos disponíveis até o dia 31 de julho, entre eles “AC/DC: Live at Donington 1991”, “Queen Live in Rock In Rio 1985”, “Guns N’ Roses Live At The O2 Arena”, “Kiss: Rocks Vegas”, “The Doors Hollywood Bowl”, “ Iron Maiden: Em Vivo Live”, “The Who: Isle of Wight 1970”, “Metallica: Some Kind of Monster”, entre outros.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.