Canal BIS exibe especial em homenagem a Michael Jackson, o rei do pop

Michael Jackson é homenageado pelo BIS. (Imagem/Divulgação)
No mês em que a morte de Michael Jackson completa oito anos, o Canal BIS exibe uma programação especial em homenagem ao artista. Todo domingo de junho, às 21h30, o canal apresenta uma série de atrações sobre a vida e a obra do rei do pop.

Na estreia, dia 04, vai ao ar o documentário inédito “Michael Jackson: Unmasked”. Apresentando relatos de Janet Jackson, Brook Shields, Gladys Knight e do próprio artista, o filme conta sobre a vida de uma das estrelas mais enigmáticas e extravagantes do nosso tempo.

Já no dia 11, Michael Jackson comenta seus vídeos caseiros no “Especial Entrevistas”. A atração exibe imagens da infância do artista com a família, do primeiro Natal com a amiga Elizabeth Taylor, das brincadeiras com Macaulay Culkin em Neverland, entre outros momentos.

No terceiro domingo do mês, dia 18, é a vez de “Living With Michael Jackson”, documentário que apresenta entrevistas sobre as principais polêmicas da vida do cantor. Assuntos como o pai violento, a relação com os filhos e a transformação no visual estão presentes no filme.

Para encerrar o especial, no dia 25 o BIS exibe o inédito “Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall”. Dirigido por Spike Lee, o documentário traz um olhar sobre a vida de Michael desde seus primeiros dias na Motown Records até o lançamento do álbum “Off the Wall”. Um relato único do momento de transição dos Jackson Five à carreira solo, com a produção do disco que o elevou ao status de ícone.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato