Canal BIS exibe o documentário inédito "Music Trends 2017" neste sábado

Documentário "Music Trends 2017". (Imagem/Divulgação)
No dia 17 de junho, às 21h30, o Canal Bis exibe o Music Trends 2017, documentário inédito baseado em uma pesquisa sobre as tendências no cenário musical, encomendada pelo canal Multishow. Sob o comando de Guilherme Guedes, o especial de 90 minutos de duração faz um passeio por diferentes espectros: mapeia o consumo de música no Brasil, apresenta os moods de consumo, e aponta novos talentos nacionais e internacionais.

A pesquisa, também apresentada ao mercado publicitário em maio, foi realizada pela consultoria Box 1824, agência especializada em análise de tendências de consumo, comportamento e inovação. Esta é a terceira edição da pesquisa - a última havia sido feita em 2014. O programa Music Trends 2017 é produzido pela Duo2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato