Canal OFF celebra o Dia do Surfe com seis horas de programação especial

Dia do Surfe no Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
No dia 20 de junho, Dia do Surfe, a partir das 13h, o Canal OFF dedica todo o seu amor ao esporte com uma programação especial. Em seis horas, o canal contempla as principais produções internacionais e nacionais já exibidas no OFF e destaca o documentário inédito “Distance Between Dreams”, programado para as 17h.

A produção acompanha o histórico ano no surfe de ondas grandes, que ganha vida através dos olhos do icônico surfista Walsh, quando ele coloca a mente e o corpo em movimento para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.

Confira abaixo a programação completa:

The Essence Of Surfing
Terça, dia 20, às 13h

Através de depoimentos de surfistas iniciantes, amadores e profissionais, o documentário tenta descobrir o significado do surfe para seus adeptos e revelar ao mundo a essência do esporte.

The Art of Surfing
Terça, dia 20, às 14h

Filmado inteiramente em 35mm e 16mm, o documentário de Philip Waller busca mostrar o surfe como uma arte, com belas imagens e manobras realizadas por talentosos surfistas, como Kelly Slater e Mick Fanning, tudo embalado por uma minuciosa seleção musical.

Surf Espetacular       
Terça, dia 20, às 14h30

Documentário de 1994 que registra surfistas brasileiros como Teco Padaratz e Fábio Gouveia no início daquela década, com locações no Rio de Janeiro, Havaí e África do Sul.

Fortune Wild
Terça, dia 20, às 15h

Com uma linguagem divertida e poética, o documentário do diretor Ben Gulliver acompanha um grupo de surfistas que vai até a Colúmbia Britânica, no Canadá, explorar as ondas e curtir um estilo de vida autossuficiente e intimamente ligado à natureza ao redor.

Kill the Matador
Terça, dia 20, às 15h30

Projeto pessoal do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade: Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

View from a Blue Moon
Terça, dia 20, às 16h

Documentário sobre o surfista mais dinâmico do mundo, John John Florence, o novo campeão mundial, e seus amigos mais próximos. Acompanhe-o desde o quintal de sua casa, na costa norte da Ilha de Oahu, até alguns de seus destinos favoritos de surfe ao redor do mundo.

Distance Between Dreams - INÉDITO
Terça, dia 20, às 17h

O histórico ano no surfe de ondas grandes ganha vida através dos olhos do icônico surfista Walsh, quando ele coloca a mente e o corpo em movimento para redefinir os limites do surfe a alturas inimagináveis.

Colônia de Férias – Episódio 8 – 1ª temporada
Terça, dia 20, às 18h

Na companhia da surfista profissional Claudia Gonçalves e com a orientação do técnico Christian Moutinho, seis promessas do surfe feminino brasileiro, que tem entre 11 a 16 anos, embarcam para o Panamá. Lá elas se dedicam integralmente na evolução no surfe, treinando diariamente e trocando experiências para se tornarem futuras campeãs.

Brazilian Storm – Perfil Deivid Silva – Episódio 5 – 10ª temporada
Terça, dia 20, às 19h

Deivid Silva aos 21 anos é um dos maiores destaques brasileiros na divisão de acesso do circuito mundial. Com um surfe explosivo e muita garra, Deivid já conquistou bons resultados no WQS e está entre os principais candidatos a alcançar uma das tão sonhadas vagas ao WCT, a elite do surfe mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato