Header Ads

Com equipe in loco, ESPN realiza a transmissão de Wimbledon a partir desta segunda-feira


Cobertura do "Wimbledon" nos canais ESPN. (Imagem/Divulgação)
A partir da próxima segunda-feira, 3 de julho, a ESPN inicia a cobertura de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada de tênis. As janelas de transmissão ocorrerão a partir das 7h30 na ESPN+ e 8h da manhã na ESPN até o final do torneio, em 16 de julho. Diariamente a ESPN exibirá às 19h o “Pelas Quadras” com apresentação de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni.  

Correspondentes dos canais ESPN na Europa, João Castelo Branco e Natalie Gedra realizarão entradas ao vivo ao longo da programação, além de matérias especiais diretamente das quadras do mais antigo e tradicional torneio de tênis do mundo. A equipe de narradores será composta por Everaldo Marques, Fernando Nardini, Cledi Oliveira e Rubens Pozzi. Os comentários serão de Fernando Roese, Fernando Meligeni, Dadá Vieira e Airton Cunha. 

Reconhecida pela variedade esportiva, a ESPN é a única emissora a exibir três dos quatro Grand Slams do tênis. Em janeiro a emissora exibiu com exclusividade o Australian Open e em agosto transmitirá o US Open. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.