Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 05 a 09 de Junho

Resumo da semana de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 05 a 09 de Junho.

Segunda-feira, dia 05

Franciely (Carol Loback) diz para Silvestre (Blota Filho) que conseguiu colocar Ribeiro (Carlos Mariano) na cola de Selene (Gabriela Petry). Dulce (Lorena Queiroz) é castigada e não pode sair do colégio no final de semana. As noviças também sofrem punições por tudo que fizeram e, por isso, terão que cuidar da horta. Dulce Maria pede para que a Madre Superiora (Eliana Guttman) não castigue as irmãs Cecília (Bia Arantes) e Fabiana (Karin Hils), mas não tem sucesso. Gustavo (Carlo Porto) pede para que Silvana (Silvia Franceschi) entregue o currículo de Flávio (Eduardo Pelizzari) no RH sem nenhuma recomendação. Estefânia (Priscila Sol) chega em casa e é recebida pelo Padre Gabriel (Alcemar Vieira). Vitor (Thiago Mendonça) aparece no apartamento e o Padre pede para que a Tia Perucas escute o que Vitor tem a dizer. Estefânia é rude com Vitor e anuncia que o noivado dos dois chegou ao fim. Vitor vai embora triste para respeitar o pedido de Estefânia. Verônica (Elisa Brites) convida Cristóvão (Guilherme Gorski) para jantar em sua casa com a intenção de fazer com que ele e Fátima (Rai Teichimam) se apaixonem. Porém, o advogado está interessado mesmo em Silvana (Silvia Franceschi) que, por sua vez, garante para Fátima que Cristóvão não faz o seu tipo. Silvana recebe o currículo de Flávio e resolve ler por achá-lo um homem interessante. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) ensaia com Zeca (Jean Paulo Campos), mas o garoto desafina muito durante as músicas. Rosana (Angela Dippe) e Miguel (Pedro Henrique) vão até a casa de Gustavo para falar com Estefânia. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza (Lucero). Dulce brinca em um mercadinho imaginário enquanto fala com a mãe sobre os últimos acontecimentos. Rosana tenta explicar para Estefânia que ela está exagerando ao terminar o noivado com Vitor. Gustavo descobre que Dulce está de castigo e passará o final de semana no colégio sob cuidado de irmã Luzia (Laryssa Dias).

Terça-feira, dia 06

Cristóvão chega ao jantar na casa de Fátima e Verônica com dois buquês de flores. O advogado elogia a beleza de Fátima. Cecília e Fabiana armam um plano para que Cecília consiga ver Dulce Maria dentro do colégio. A noviça quase é pega pelas outras irmãs, mas consegue se esconder. Fabiana simula uma crise de tosse para tirar a irmã Luzia do quarto. Cecília conseguir sair sem ser vista. Nicole (Dani Gondim) vai até a casa de Gustavo e, na cozinha, pressiona Silvestre para saber se ele conseguiu o contato de Selene, que ela havia pedido para ele descobrir.

Quarta-feira, dia 07

O delegado Peixoto (José Rubens Chachá) leva Emílio (Gabriel Miller) para passar o dia no pesqueiro. Silvestre promete telefonar para Nicole quando tiver alguma notícia. Dulce Maria tem a autorização da Madre Superiora para almoçar na casa de Diana (Camilla Camargo). Rosana e Juju (Maisa Silva) vão até o pesqueiro para almoçar com Peixoto e Emílio. Juju diz para a mãe que Luciano (Kaleb Figueiredo) espalhou para a escola toda que ela está namorando um caipira. Juju explica que não quer que Zeca descubra e fique triste. Ribeiro vê Selene no food truck, telefona para Franciely e revela que já sabe o endereço da ruiva. Luciano e Frida (Sienna Belle) também vão ao pesqueiro. Nicole vai até o hotel que Selene está hospedada.

Quinta-feira, dia 08

Juju chega ao pesqueiro com a mãe, Rosana, e se deparam com Luciano e Frida. Cecília e Fabiana estão cansadas de cuidar da horta. Nicole pergunta para Selene quanto ela quer para telefonar para Estefânia e dizer que o que ela teve com Vitor foi apenas um caso do passado. Juju tira satisfação com Luciano e manda ele não se meter mais com quem ela gosta. Selene diz para Nicole que não está à venda, mas mesmo assim Nicole mostra um colar caro recebido de Gustavo e afirma que a joia será dela caso ela siga suas instruções. Selene diz que irá avaliar o colar e, se valer muito dinheiro, ela aceitará o acordo. Dulce Maria está feliz com a corneta que ganhou de Pascoal (Camilo Bevilacqua) para poder falar com a voz mais grossa. Frida briga com o irmão por ter contado para Juju que foi ela quem lhe viu beijando Zeca no colégio. Selene descobre que a joia é falsa e promete se vingar de Nicole por tentar lhe enganar.

Sexta-feira, dia 09

Fabiana ensaia Zé Felipe e Zeca, mas diz para Zé que talvez ele possa deixar o canto de lado para se dedicar a aprender algum instrumento. Miguel hipnotiza Fabiana e diz que ela deve falar para Inácio que Zé está com plena condição para fazer o show ao lado do irmão. Selene telefona para Nicole e lhe ameaça, mas quem atende o celular e escuta tudo é Flávio. O mau-caráter havia roubado e vendido a joia da irmã e colocado uma réplica no lugar. Com medo, Flávio inventa que foi Nicole quem pediu para ele atender e ir pessoalmente conversar com ela para resolver a questão. Gustavo vai até o colégio visitar Dulce Maria e se depara com a pequena brincando com Cecília no pátio. Gustavo vai com Dulce Maria conversar com a Madre Superiora. Fabiana fala que Zé Felipe está cantando muito bem e deixa Diana e Inácio (Eddie Coelho) curiosos. Flávio encontra Selene, diz que Vitor está nadando em dinheiro e que, seja por amor ou não, ela precisa ficar com o chef de cozinha. Dulce Maria faz Gustavo e Cecília conversarem a sós para se entenderem. Fabiana aparece e entra no meio da conversa. Ainda com efeitos colaterais da hipnose, Fabiana diz que dirigiria o carro mais uma vez para levar Dulce e que o empresário possui mal gosto, inclusive para escolher a noiva. Gustavo vai embora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato