Header Ads

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 12 a 16 de Junho


Resumo da semana 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 12 a 16 de Junho.

Segunda-feira, dia 12

Dulce (Lorena Queiroz) mostra uma corneta para as amigas no colégio e diz que ligará para a Tia Perucas (Priscila Sol) com intuito de contar uma mentira do bem. A menina quer dizer para a tia que Vitor (Thiago Mendonça) se acidentou, assim ela ficará preocupada e perdoará o chef de cozinha. Frida (Sienna Belle) conta para Bárbara (Renata Randel) que Emílio (Gabriel Miller) e Juju (Maisa Silva) estavam no pesqueiro em que ela foi no final de semana. A menina disse ainda que seu irmão é mais temperamental que ela e que contou para Juju que foram as duas que falaram sobre seu namoro com Zeca (Jean Paulo Campos). Flávio (Eduardo Pelizzari) diz para Nicole (Dani Gondim) que Selene (Gabriela Petry) o procurou e afirmou que nenhum dinheiro a fará desistir de Vitor. Ele inventa ainda que Selene devolveu o colar que, na verdade, é falso. Nicole acredita na história do irmão de que isso pode ser algo bom, pois assim Estefânia poderá ir para a Europa. A vilã presenteia Flávio com o colar, sem saber que a joia é uma réplica. No quarto, Fabiana (Karin Hils) conversa com Cecília (Bia Arantes) sobre Gustavo (Carlo Porto) e diz que ele só ficou noivo porque eles desistiram do amor deles. Enquanto isso, Dulce Maria vai com suas amigas até a sala da Madre Superiora (Eliana Guttman) durante a noite para fazer o telefonema. A garota, com a voz modificada pela corneta, diz que Vitor sofreu um sério acidente de moto e que ela deveria ir para casa do chef de cozinha. Estefânia sai desesperada até o local indicado e fica irritada ao ver Vitor bem, o acusando de ter planejado o trote. Dulce sonha com Tereza (Lucero) e entrega para a mãe uma caixa de chocolate com flores. Ela afirma para a mãe que nasceu para juntar os casais. Dulce Maria revela o que fez para as noviças Cecília e Fabiana. Vitor vai até a casa de Estefânia e diz que as acusações que ela fez na noite anterior foram absurdas, afirmando que nunca passaria um trote. Irritada, tia Perucas o manda ir embora.

Terça-feira, dia 13

Vitor volta para casa e diz para Solange (Cristina Mutarelli) que está decidido a sair por um tempo para tentar se encontrar. Selene entra sem permissão na casa do chef de cozinha mais uma vez. Vitor diz que ela conseguiu destruir a vida dele de novo e a manda ir embora. A mulher sai, mas promete não desistir de Vitor. Cecília diz para Dulce Maria que é importante ela contar toda a verdade para Estefânia sobre o trote. Solange vai até a casa dos Lários, diz para Estefânia que Vitor decidiu ir embora do Brasil e somente ela pode impedir ele de fazer isso. Estefânia responde que não pode fazer nada e Solange alerta que ela está cometendo um grande erro. Cecília telefona para Estefânia e pede para que vá até o colégio conversar com Dulce Maria. Nicole diz para Gustavo que ele nunca deve contatar Flávio.

Quarta-feira, dia 14

Silvana revela para Flávio que Gustavo pediu para ela entregar o currículo para o RH sem nenhuma recomendação. A secretária conta ainda que é Nicole que não fala bem do irmão. Estefânia chega ao colégio Doce Horizonte. Dulce Maria conta que ligou para a tia no dia anterior com a corneta e revela o que fez. Estefânia perdoa Dulce Maria e vai com a menina atrás de Vitor para tentar impedir que ele vá embora. Na escola, Miguel (Pedro Henrique) defende a irmã de comentários preconceituosos que escutou a respeito do namoro de Juju com Zeca. Estefânia pede desculpa para Vitor e revela que cometeu a maior injustiça de sua vida. O chef perdoa a amada, mas fica triste ao saber que o pedido não significa que os dois irão reatar o noivado. Cecília diz para Diana (Camilla Camargo) que apenas Deus pode fazer ela superar o amor que sente por Gustavo. Selene entra na casa de Vitor sem permissão mais uma vez e se depara com o chef de cozinha conversando com Estefânia e Dulce Maria. A mulher provoca e Vitor, depois de dizer que nunca deixará de amar Estefânia, manda Selene embora de sua casa.

Quinta-feira, dia 15

Gustavo decide ir, sem Nicole, jantar com Verônica (Elisa Brites) e Cristóvão (Guilherme Gorski) para brindar os resultados da empresa. Silvana (Silvia Franceschi) escuta tudo. Após ouvir tudo o que Vitor disse, Estefânia pede para que o chef fique e diz que o ama. Selene vai embora, mas garante que essa situação não ficará assim. Dulce Maria comemora que os dois reataram o noivado. Fabiana explica para Diana que nunca disse que Zé Felipe (Leonardo Oliveira) teria condição de cantar no show com Zeca, mas Diana diz que a religiosa teria afirmado. Fabiana explica que Zé Felipe não está pronto para fazer show algum na churrascaria. Miguel aparece e conta que a culpa é dele, pois usou uma técnica de hipnose que conhece em Fabiana. Os meninos explicam que fazer Zé Felipe desafinar é o único jeito de fazer Inácio perceber que o garoto não leva jeito para a música.

Sexta-feira, dia 16

Dulce Maria volta para o colégio e comemora com suas amigas a notícia do casamento de Estefânia e Vitor. Cristóvão conta para Verônica que Gustavo havia convidado os dois para jantar em sua casa para bancar o cupido entre os dois. Verônica responde que percebeu isso, mas que Cristóvão sabe que os dois são só dois amigos. A secretária acaba revelando para o advogado que está encantada por Gustavo, mas sabe que ele é comprometido. Silvana escuta a conversa dos dois atrás da porta. Selene vai embora da cidade Doce Horizonte mas, antes, envia uma caixa misteriosa para Estefânia dizendo que Vitor vale menos que um inseto. Madre Superiora avisa as crianças que irá fazer uma viagem para conhecer o filho de sua prima e, nesse período, a irmã Luzia (Laryssa Dias) que irá dirigir a escola. Estefânia abre a caixa enviada por Selene com uma peruca e dezenas de baratas e outros insetos e fica desesperada. Silvana conta para Flávio o que descobriu sobre Verônica e o homem responde que eles irão se dar bem com isso. Frida diz para Bárbara que fará Dulce Maria acreditar que a religiosa adoraria que sua sala fosse pintada com várias cores. A menina coloca o plano em ação e faz Dulce escutar, como se fosse por acaso, a farsa da pintura com intuito de fazer a pequena se prejudicar.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.