Header Ads

Confira o resumo da semana de "A Força do Querer" de 19 a 24 de Junho


Resumo da semana de "A Força do Querer". (Imagem/Reprodução)
Confira o resumo da semana de "A Força do Querer" de 19 a 24 de Junho.

Segunda-feira, dia 19

Rubinho pede perdão a Bibi. Cirilo comenta com Caio que Bibi se desentendeu com Rubinho. Silvana se desespera com a possibilidade de suas mentiras serem descobertas por Eurico. Simone conforta Ivana, que sofre com a operação de emergência de Cláudio. Edinalva teme que Ruy descubra sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Yurié envolvido em um perigoso jogo na internet. Bibi pergunta a Heleninha se foi ela quem denunciou Rubinho. Caio alerta Silvana que não a ajudará mais em suas falcatruas para encobrir o vício. A cirurgia de Cláudio é um sucesso. Nonato sonda Dita sobre Silvana. Ritinha e Ruy encontram Jeiza e Zeca em evento na venda de Nazaré. Cibele jura vingança contra Ruy. Bibi ateia fogo ao restaurante para destruir as provas.

Terça-feira, dia 20

Bibi volta para casa após incendiar o restaurante. Jeiza e Ritinha se desafiam dançando o carimbó. Abel se preocupa com a influência de Ritinha sobre Zeca. Dantas é alertado sobre o incêndio no restaurante, e Aurora desconfia do envolvimento de Bibi. Duda revela a Cibele que Anita terminou o namoro com Amaro. Yuri conta para um amigo sobre o jogo de que está participando na internet. Heleninha se desentende com Yuri por causa de Bibi. Ivana visita Cláudio. Cibele arma para Ruy, com a ajuda de Shirley. Caio questiona Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana conversa com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio revela a Rubinho sobre o incêndio no escritório do restaurante onde trabalhava.

Quarta-feira, dia 21

Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Caio vê Eugênio com Irene. Joyce se preocupa com Ivana. Eugênio afirma a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi retoma seu emprego como manicure. Leila estranha o comportamento de Yuri. Zeca se incomoda com as atitudes de Jeiza durante seu trabalho. Leila confronta Bibi sobre suas intenções com Caio. Ruy recebe uma nova intimação da Justiça, a mando de Cibele. Dantas pede ajuda a Shirley para impedir a vingança de Cibele contra Ruy. Cândida insinua que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato descobre que Silvana gosta de apostar. Ruy vê o carro de Eugênio parado em frente ao prédio de Caio.

Quinta-feira, dia 22

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonatoconta para Bigao que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio. Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.

Sexta-feira, dia 23

Bibi se arrepende de beijar Caio. Heleninha e Junqueira se preocupam com Yuri. Ruy insinua para Joyce que há algo estranho no comportamento de Eugênio. Caio confessa a Cirilo que ainda é apaixonado por Bibi. Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza.

Sábado, dia 24

Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Yuri desabafa com uma pessoa na internet, sem saber de que se trata de um criminoso. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Dedé sofre com as afirmações sobre seu pai, e Aurora aconselha Bibi. Mira desconfia de que Irene esteja realmente envolvida com Eugênio. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio sobre seu comportamento. Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy. Ruy flagra Eugênio deixando o apartamento de Irene.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.