Confira o resumo da semana de 'Malhação - Viva a Diferença' de 12 a 16 de Junho

Resumo da semana de Malhação.
Confira o resumo da semana de 'Malhação - Viva a Diferença', de 12 a 16 de Junho.

Segunda-feira, dia 12

Mitsuko deixa as filhas na escola e estranha o tamanho da mochila de Tina. MB ofende Anderson e Tina se irrita. Felipe impede Clara de brigar com Lica. Tato flagra Keyla falando com K1. Malu aconselha Edgar a se aproximar de Clara. Ellen teme perder seu estágio. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Lica procura Mitsuko. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio com K1. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris vai falar com Ellen.

Terça-feira, dia 13

Tato pressiona Keyla. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota. Mitsuko se desespera com o sumiço de Tina. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Noboru contraria a esposa e deixa a filha na casa de Lica. Tato convence Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris conta para Dóris sobre a conversa que teve com Edgar. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica e Tina fica nervosa.

Quarta-feira, dia 14

Tina discute com Mitsuko por causa de Anderson. Roney sugere fazer uma nova festa na lanchonete. K1 e K2 incentivam Tato a continuar treinando com a bicicleta. Fio leva um fora de Ellen. Samantha e MB trocam elogios. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Tato repreende a namorada por ser impaciente com Tonico.

Quinta-feira, dia 15

Tina implica com Lica por causa de Samantha. Keyla não amamenta Tonico. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney. Mitsuko pergunta a Edgar se Ellen continuará estagiando na escola. MC Pimenta não gosta da música de Tina que Anderson lhe mostra. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Marta e Luís se revoltam contra Malu e Edgar. Roney e Josefina se aproximam.

Sexta-feira, dia 16

Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. K2 obriga Tato a tirar uma selfie com ela. Keyla vê Tato cercado por várias meninas e se incomoda. Clara chega com Edgar à festa e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Felipe esnoba Lica. Roney não acredita no que Josefina conta a ele. Benê comemora quando ouve a música que fez com Tina tocando na festa e tenta se exibir para Guto. Anderson e Tina brigam. Keyla se sente mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato