Conheça as novas logomarcas dos canais Esporte Interativo que estreiam em Julho

Canais EI vão ganhar uma nova identidade visual em julho. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, dia 1° de junho, Foram divulgadas as novas logomarcas dos canais Esporte Interativo que vão ganhar uma nova nomenclatura a partir de 1° de Julho, ou seja, daqui exatamente um mês.

Os canais EI MAXX e EI MAXX 2 vão passar a se chamar Esporte Interativo e Esporte Interativo 2, respectivamente. Já a versão aberta da parabólica irá se chamar Esporte Interativo BR. Além da  mudança nos nomes os canais vão ganhar uma nova identidade visual.


O EI assina em letras garrafais "Esporte Interativo", diferente do que vinha fazendo, quando o logotipo identificava a marca e ao lado vinha o Maxx. Para identificar o canal 2 e o BR, uma barra vermelha foi criada, ficando abaixo do nome "Esporte" e ao lado do "Interativo". 

Confira as novas logos dos canais:



Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato