Header Ads

Copa das Confederações é a grande atração do meio de semana no SporTV


Copa das Confederações é a grande a atração da semana. (Imagem/Reprodução)
A Copa das Confederações continua como principal atração do SporTV e conta com mais quatro partidas neste meio de semana. Com 50 profissionais em solo russo, o evento – que funciona como um teste para a Copa do Mundo de 2018 – é transmitindo ao vivo e direto dos estádios que serão usados no mundial do ano que vem.

Na quarta-feira, os russos, donos da casa, enfrentam Portugal, de Cristiano Ronaldo, às 11h40, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona e Junior. A Rússia lidera o Grupo A com 3 pontos, sendo os únicos a vencerem até o momento. Mais tarde, às 14h40, o México enfrenta a Nova Zelândia na esperança de conquistar a liderança. Luiz Carlos Jr narra ao lado de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Nos mesmos horários do dia anterior, Camarões e Austrália, os dois perdedores da primeira rodada no Grupo B, se enfrentam pela manhã e buscam somar pontos para não amargar a última colocação. Luiz Carlos Jr narra e Mauricio Noriega e Muricy Ramalho comentam o confronto. À tarde, é a vez de Alemanha e Chile protagonizarem o confronto mais esperado deste grupo e brigarem pela liderança. Milton Leite é responsável por trazer todas as emoções da partida e conta com os comentários de Lédio Carmona e Junior.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.