Copa das Confederações, Fórmula 1, CBLoL e UFC são destaques no final de semana do SporTV

Copa das Confederações, Fórmula 1, CBLoL e UFC são destaques. (Imagem/Reprodução)
A Copa das Confederações é o grande destaque do final de semana, mas a Fórmula 1 e o UFC garantem uma programação completa que ainda conta com MLS e o Brasileirão com as Séries A e B.

Sexta-feira

Bem cedo, o fã de automobilismo acompanha os treinos livres para o Grande Prêmio do Azerbaijão, no SporTV 2, com o primeiro sendo transmitido às 6h e, o segundo, às 10h.

No final do dia, às 18h45, o SporTV mostra a primeira partida de futebol do final de semana com CRB e Paysandu abrindo a 10º rodada da Série B do Brasileirão.

Sábado

A Fórmula 1 mais uma vez inicia o dia no SporTV 2 com o 3º treino livre, às 7h, e o treino oficial que definirá o grid de largada no GP do Azerbaijão, às 10h. No final da manhã a Copa das Confederações toma conta da programação com Nova Zelândia x Portugal, no SporTV, às 11h30, e México x Rússia, no SporTV 2, às 11h45.

Às 13h, o SporTV 3 transmite mais uma etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), e depois o futebol toma conta do resto do sábado. Às 14h40, o clássico de Nova York invade a tela do SporTV 2 com New York City x New York RB pela MLS. Já no SporTV, a partir das 16h, a bola rola no clássico regional entre Brasil de Pelotas e Internacional, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Também pela Série B, Guarani e Náutico se enfrentam na sequência, às 18h30. À noite, outra partida da MLS: o maior campeão dos Estados Unidos, LA Galaxy, recebe o Sporting Kansas City, líder da Conferência Oeste, às 23h30, no SporTV 2.

Domingo

As emoções da Copa das Confederações continuam com mais duas partidas no domingo. Às 11h30, Alemanha e Camarões medem forças na tela do SporTV, seguidos pelo duelo entre Chile e Austrália, às 11h45, no SporTV 2. Para fechar o futebol do fim de semana, Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam pela Série A do Brasileirão, no SporTV. Enquanto o Galo quer se distanciar de vez da zona de rebaixamento, a Chape quer voltar para o G-4.

O card preliminar do UFC: Michael Chiesa x Kevin Lee agita a noite de domingo para o fã de lutas, a partir das 18h30, no SporTV 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato