Header Ads

Copa das Confederações, Fórmula 1, CBLoL e UFC são destaques no final de semana do SporTV


Copa das Confederações, Fórmula 1, CBLoL e UFC são destaques. (Imagem/Reprodução)
A Copa das Confederações é o grande destaque do final de semana, mas a Fórmula 1 e o UFC garantem uma programação completa que ainda conta com MLS e o Brasileirão com as Séries A e B.

Sexta-feira

Bem cedo, o fã de automobilismo acompanha os treinos livres para o Grande Prêmio do Azerbaijão, no SporTV 2, com o primeiro sendo transmitido às 6h e, o segundo, às 10h.

No final do dia, às 18h45, o SporTV mostra a primeira partida de futebol do final de semana com CRB e Paysandu abrindo a 10º rodada da Série B do Brasileirão.

Sábado

A Fórmula 1 mais uma vez inicia o dia no SporTV 2 com o 3º treino livre, às 7h, e o treino oficial que definirá o grid de largada no GP do Azerbaijão, às 10h. No final da manhã a Copa das Confederações toma conta da programação com Nova Zelândia x Portugal, no SporTV, às 11h30, e México x Rússia, no SporTV 2, às 11h45.

Às 13h, o SporTV 3 transmite mais uma etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), e depois o futebol toma conta do resto do sábado. Às 14h40, o clássico de Nova York invade a tela do SporTV 2 com New York City x New York RB pela MLS. Já no SporTV, a partir das 16h, a bola rola no clássico regional entre Brasil de Pelotas e Internacional, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Também pela Série B, Guarani e Náutico se enfrentam na sequência, às 18h30. À noite, outra partida da MLS: o maior campeão dos Estados Unidos, LA Galaxy, recebe o Sporting Kansas City, líder da Conferência Oeste, às 23h30, no SporTV 2.

Domingo

As emoções da Copa das Confederações continuam com mais duas partidas no domingo. Às 11h30, Alemanha e Camarões medem forças na tela do SporTV, seguidos pelo duelo entre Chile e Austrália, às 11h45, no SporTV 2. Para fechar o futebol do fim de semana, Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam pela Série A do Brasileirão, no SporTV. Enquanto o Galo quer se distanciar de vez da zona de rebaixamento, a Chape quer voltar para o G-4.

O card preliminar do UFC: Michael Chiesa x Kevin Lee agita a noite de domingo para o fã de lutas, a partir das 18h30, no SporTV 2.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.