Header Ads

Breaking News

Copa EI Games chega à Final nesta sexta-feira no EI MAXX


Copa EI Games chega à sua final. (Imagem/Reprodução)
A primeira edição da Copa EI Games chega à sua final. A competição que estreou no dia 5 deste mês, está sendo marcada pela intensa disputa e emoção.

Nesta sexta-feira (30/6), a partir das 13h, Octavio Neto narrará o jogo entre Senna do Boné e Allan Castello, ao vivo, pelo título da competição na tela do EI MAXX e também no canal do EI Games no Youtube. O vencedor levará R$10 mil reais e o troféu da Copa para casa.

Alguns jogadores eliminados que participaram da competição como o Rafifa, brasileiro contratado pelo Paris Saint-Germain, e FULL, renomado youtuber de futebol e FIFA do Rio de Janeiro com mais de 150 mil inscritos no seu canal, marcarão presença nas arquibancadas do estúdio.

Nas semifinais, Senna do Boné eliminou Lucas REP, jogador contratado pelo Goiás. Allan Castello eliminou Matheus Mazuco.

Senna do Boné classificou esta iniciativa do Esporte Interativo como "fantástica": "é um sonho, e tenho certeza que tem muitos outros jogadores por aí que sonham em participar. Eu espero que tenham muitas outras edições pela frente e que eu possa continuar vivendo esse sonho".

A experiência da Copa para o outro finalista, Allan Castello, é "sensacional": "eu achei a Copa muito boa mesmo, em questão de organização, e a forma que está sendo transmitida para o publico. Está sendo bacana demais, porque profissionaliza mais o nosso esporte.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.