Criminal Minds e NCIS são líderes de audiência na TV Paga no Canal Sony

Crimminal Minds e NCIS são lideres em audiência. (Imagem/Divulgação)
Sucesso no Brasil e no mundo, as séries de investigação Criminal Minds e NCIS são líderes de audiência da TV Paga. Criminal Minds, em sua 12ª temporada, é a número um em Total Indivíduos, Mulheres ABC 18-49 anos e em mais outros 21 targets, além do Top 5 em 48 targets, e mais de 2% de share em 26 targets - incluindo Homens e Mulheres ABC 18-49 anos.

A série mais vista do mundo, NCIS, também faz sucesso em território brasileiro. A 14ª temporada foi líder em 11 targets, incluindo Mulheres AB 18-49 anos, além de Top 5 em 33 targets e mais de 2% de share em 14 targets. A produção ainda acumula reconhecimento internacional em premiações, sendo pela terceira vez a escolha do Prêmio do Público de Televisão Internacional no Festival de Televisão de Monte-Carlo. 

No país, foram mais de 9 milhões de pessoas impactadas por Criminal Minds e 9 milhões também por NCIS desde a estreia das novas temporadas em novembro do ano passado. Exibidos nos dias 12 e 13 de junho, respectivamente, os finais de temporada dessas duas séries fizeram com que o AXN alcançasse a liderança entre as Mulheres ABC 25-49 anos nessa semana.  

Conhecido por oferecer os melhores títulos de investigação, mistério e ação, o AXN segue como um dos canais mais assistidos da TV Paga, com destaque para o público feminino adulto, que conquistou o primeiro lugar no target Mulheres ABC 18+, 25+ e 35+. Além disso, o canal teve um crescimento de 21% nos primeiros cinco meses do ano, consolidando-se como a 6ª maior audiência da TV Paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato