Destaques da programação do Canal BIS de 11 a 17 de junho

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 11 a 17 de Junho.

Domingo, dia 11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Hermeto Pascoal
Domingo, dia 11, às 19h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Neste episódio, Leo recebe o cantor Hermeto Pascoal, que divide o estúdio e canta grandes sucessos com o apresentador.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL MICHAEL JACKSON

Especial Entrevistas – Michael Jackson: The Interviews
Domingo, dia 11, às 21h30

O BIS exibe, aos domingos do mês de junho, uma homenagem a Michael Jackson. A atração exibe imagens da infância do artista com a família, do primeiro Natal com a amiga Elizabeth Taylor, das brincadeiras com Macaulay Culkin em Neverland, entre outros momentos.

Segunda, dia 12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Por Trás da Canção – Como Eu Quero (Kid Abelha) + Estou Apaixonado (Daniel)
Segunda, dia 12, às 19h

O episódio conta a trajetória das músicas “Como Eu Quero” e “Estou Apaixonado”. A canção “Como Eu Quero” foi lançada pelo Kid Abelha em 1984. Composta por Paula Toller e Leoni, a música retrata o relacionamento amoroso de um dos integrantes da banda. “Estou Apaixonado” foi lançada por João Paulo e Daniel em 1997. A música é versão brasileira de “Estoy Enamorado”, que já fazia sucesso em toda América Latina. Mesmo sendo lançada depois, a composição de Carlos Colla se consagrou nas vozes da dupla brasileira e ficou mais conhecida que a música original.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Por Trás da Canção – Fico Assim Sem Você (Buchecha)
Segunda, dia 12, às 19h30

O episódio conta a trajetória canção “Fico Assim Sem Você”, composta por Cacá Moraes e Abdhullah. A música ficou conhecida nas vozes de Claudinho e Buchecha, e foi o ultimo sucesso da dupla antes da trágica separação. O trecho “Buchecha sem Claudinho” passou a ser visto pelo público como uma premonição. Depois disso, os fãs passaram a cantar a música como um tributo a Claudinho. Nesse momento de grande repercussão, Adriana Calcanhotto conheceu a música, se encantou com a letra e fez uma versão em seu trabalho infantil Partimpim.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Gregory Porter – Live In Berlin
Segunda, dia 12, às 20h

Dono de uma voz única e de ótimas baladas, o cantor americano e vencedor do Grammy, Gregory Porter, se apresenta ao vivo em Berlim. Confira performances de "Holding On”, “Hey Laura” e “Take Me To The Alley”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Live from the Artists Den – Damien Rice
Segunda, dia 12, às 21h

“Live from the Artists Den” é uma plataforma de música inovadora conhecida por apresentar shows de notáveis artistas em sua série de televisão. Neste episódio, o cantor, compositor, produtor musical e músico multi-instrumentista Damien Rice.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

An Audience With Michael Buble
Segunda, dia 12, às 22h

O cantor Michael Bublé interpreta suas canções mais famosas como: 'Cry me a river', ‘Haven't met you ye't, 'Everything' e ‘Me and Mrs Jones’ para uma plateia cheia de celebridades.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Versões - 2ª Temporada – Tiago Iorc Canta Coldplay
Segunda, dia 12, às 23h

No programa “Versões”, artistas são convidados a fazer versões de clássicos da música. Neste episódio, Tiago Iorc faz uma homenagem à banda Coldplay, interpretando seus sucessos.

Terça, dia 13

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESTREIA

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 4ª temporada - Cher
Terça, dia 13, às 13h

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss.

Sexta, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 4: Rio Music Carnival
Sexta, dia 16, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” desembarca no Rio de Janeiro para o “Rio Music Carnival”, festival promovido como encerramento do Rio Music Conference, a maior convenção de música eletrônica da América do Sul.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Glastonbury 2016: Highlights
Sexta, dia 16, às 21h

Durante duas sextas-feiras, o BIS exibe highlights inéditos da última edição do festival, que atrai milhares de fãs à Worthy Farm todos os anos. O line-up de 2016 inclui Adele, Coldplay, Two Door Cinema Club, Muse, Ellie Goulding, além de outros grandes astros.

Sábado, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE - Tássia Reis – Episódio 2
Sábado, dia 17, às 19h

Na 8ª temporada do Experimente, Guilherme Guedes passa a comandar o programa. Guilherme apresenta bandas promissoras do cenário musical brasileiro. Neste episódio, a banda As Bahias E A Cozinha Mineira, formada em 2011, que começou tocando em festas de universidades.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Music Trends – 3ª Temporada
Sábado, dia 17, às 21h30

É no contexto de transformações dos hábitos de consumo musical que o Music Trends volta em 2017, renovando as tendências musicais para hoje e para o futuro. Com apresentação de Guilherme Guedes, o programa é um inusitado passeio pelos diferentes espectros da música. O conteúdo é baseado em análises e pesquisas realizadas pela consultoria Box 1824. O resultado propõe que o consumo musical vem sendo pautado por moods em vez de apenas pelas preferências de gêneros musicais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato