Destaques da programação do Canal Bis de 25 de Junho a 01 de Julho

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal Bis de 25 de Junho a 01 de Julho.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL GEORGE MICHAEL

George Michael: Live At Palais Garnier Paris
Domingo, dia 25, às 20h30

No aniversário de George Michael, o BIS relembra a carreira do cantor com um especial que combina um lindo show no Palais Garnier Opera com imagens de bastidores e depoimentos. Primeiro artista pop a se apresentar nesse lugar histórico, George Michael é acompanhado de uma orquestra em um projeto que expõe arranjos apaixonados e versões cuidadosamente selecionadas de alguns dos mais importantes momentos de sua carreira, além de interpretações de clássicos de alguns de seus artistas preferidos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL MICHAEL JACKSON

Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall
Domingo, dia 25, às 21h30

Para encerrar o especial, o BIS exibe o inédito “Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall”. Dirigido por Spike Lee, o documentário traz um olhar sobre a vida de Michael desde seus primeiros dias na Motown Records até o lançamento do álbum “Off the Wall”. Um relato único do momento de transição dos Jackson Five à carreira solo, com a produção do disco que o elevou ao status de ícone.

Segunda, dia 26

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends (4ª temporada) – Prince
Segunda, dia 26, às 20h30

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, o ícone da música Prince.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Radiohead – Austin City Limits
Segunda, dia 26, às 21h

A série musical mais antiga da televisão americana volta ao BIS com o show da banda inglesa de rock alternativo Radiohead, que se apresenta com várias músicas do álbum The King of Limbs, incluindo "Bloom", "Lotus Flower", "Give Up the Ghost" e outros sucessos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL 75 ANOS GILBERTO GIL

Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso E Gilberto Gil
Segunda, dia 26, às 22h

Para comemorar os 75 anos de Gilberto Gil, confira o inesquecível show ao lado de Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como “Back in Bahia”, “Expresso 2222”, “Domingo no Parque” e “A Luz de Tieta”.

Quinta, dia 29

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Beyoncé: The Beyoncé Experience – Live
Quinta, dia 29, às 21h

O BIS vai reexibir a deslumbrante performance da Queen B, que inclui hits dos álbuns solo Beyonce e Destiny's Child, como “Crazy In Love”,  “Beautiful Liar”, “Deja Vu” e “Say My Name”.

Sexta, dia 30

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

O ASSUNTO É MÚSICA – Where The Light Is: John Mayer Live In Concert
Sexta, dia 30, às 17h

Show do cantor americano de rock e blues John Mayer. A performance foi gravada em dezembro de 2007 em Los Angeles, durante a turnê do seu álbum de estúdio Continuum, e conta com hits como "Gravity" e "Waiting on the World To Change".

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 6: Defqon.1
Sexta, dia 30, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” apresenta o Defqon.1, um festival que acontece anualmente na Holanda.

Sábado, dia 01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 9ª Temporada – Rico Dalasam– Episódio 4
Sábado, dia 01, às 19h

Sob o comando de Guilherme Guedes, a 9ª temporada de Experimente apresenta bandas e artistas promissores do cenário musical brasileiro. Neste episódio, o programa apresenta Rico Dalasam, que tem inspirações do rap norte-americano e descobriu que o seu fascínio não era a rima, mas sim os batimentos por minuto, a velocidade da música. O cantor também se inspira em cantoras como Mary J. Blige, se aproximando do pop mais do que o rap dos anos 90, procurando um rap mais solto e dividindo questões que não existiam no rap nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato