Destaques da programação do Canal OFF de 05 a 10 de Junho

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 05 a 10 de Junho.

SEGUNDA – 05/06

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 2
Segunda, dia 05, às 19h30 

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 05, às 21h30 

Neste episódio: Ninguém duvida da incrível energia do Havaí, mas os tubos de Pipeline, Backdoor e Off The Wall são quase indescritíveis. Neste episódio, é possível imergir na essência que compõe essas ondas mágicas. O objetivo é sentir-se no paraíso e aprender tudo sobre esse cantinho especial do North Shore.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 05, às 22h 

Neste episódio: As atletas começam o episódio em Lobitos, no Peru. Gil conta o que aconteceu com as pranchas que voaram na volta da viagem para Máncora. Em seguida, ela conhece Edwardo, um shaper local que se identifica com a sua história e resolve dar uma prancha para ela. No dia seguinte, as meninas deixam Lobitos e vão para Pacasmayo passar uns dias e surfar. Em Pacasmayo, as ondas são boas, longas e mais pesadas que as de Lobitos.

América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 2
Segunda, dia 05, à 00h 

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 06/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate na Van – Episódio 7
Terça, dia 06, às 21h 

Neste episódio: A barca com Carlinhos Zodi e o grupo formado pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera deixa o Texas e chega em Louisiana. Chegando em Batom Rouge, a primeira skate park é um paraíso e está vazia, só pra eles. No dia seguinte tem sessão outdoor em Hammond e indoor na secreta e particular Chicken Coop Bowl. Para fechar o episódio, os skatistas realizam uma seção em New Orleans.

Skate na Van: A série original inédita acompanha o videomaker e diretor Carlinhos Zodi e uma equipe de skatistas brasileiros em uma viagem pelos Estados Unidos para se aventurarem em manobras sob duas rodinhas. Os skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos, Hericles Fagundes e Guto Lamera saem de San Diego, na Califórnia, até St. Augustine, na Flórida, cruzando o país americano em busca de picos e pistas de skate. A série é produzida pelo Estúdio Casa da Árvore e conta com nove episódios.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias ao Ar Livre – Episódio 7
Terça, dia 06, às 21h30 

Neste episódio: O programa está em Maresias para conhecer a história de Pamela e sua família com o surfe. Pamela descobriu a paixão pelo surf aos 6 anos de idade, e hoje sonha em se tornar uma surfista profissional. Seus pais, Ailton e Regina, cumprem o papel de pais integrais e de técnicos nas horas vagas. Mesmo depois de uma enchente ter destruído a casa da família em Maresias, São Paulo, eles vivem muito unidos e ainda mais fortes na busca da realização do sonho de Pamela.

Famílias ao Ar Livre: Com 15 episódios produzidos pela Cinemauro e com patrocínio da Nescau, o programa registra o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas. São famílias brasileiras que optaram por viver mais conectadas à natureza, transmitindo aos seus filhos os ensinamentos de uma vida ao ar livre. Em uma abordagem sensível e imersiva na rotina das famílias, o programa contempla modalidades como surfe, mountain bike, escalada e canoagem, passando por Maresias, Ilhabela, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, e outras cidades do país.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 7
Terça, dia 06, às 22h 

Neste episódio: Curtindo a Indonésia, Domke explora Desert Point, após um dia doente. Ele encontra seu amigo Homey e o ajuda a tentar o skimboard pela primeira vez.

Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS –  Surfin Sem Fim  
Terça, dia 06, às 23h

O documentário “Surfin Sem Fim” retrata a experiência de um grupo de seis amigos que têm uma paixão em comum: o kitesurf. Eles se unem para fazer um downwind de mais de 600 km pela costa do Nordeste do Brasil, utilizando o kite como um meio de transporte e cruzando 3 diferentes estados: Ceará, Piauí e Maranhão.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 07/06

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL ANIVERSÁRIO TAYLOR STEELE

Para comemorar o aniversário do videomaker mais influente do surfe moderno, o Canal OFF preparou uma programação especial, das 14h30 às 17h, com os quatro títulos mais marcantes da carreira de Taylor Steele.

Momentum 1
Quarta, dia 07, às 14h30 

Em 1992, Taylor Steele começou sua carreira e reuniu alguns dos melhores surfistas do mundo com menos de 23 anos. Mal sabia ele que o filme se tornaria uma verdadeira revolução, uma referência. Um registro vital do surfe contemporâneo!

The Show
Quarta, dia 07, às 15h10

Além das belas imagens, paisagens e manobras de surfe usuais em qualquer filme dirigido por Taylor Steele, o diretor reúne o que chama de “a melhor soundtrack” que um filme de surfe já teve, neste documentário que parodia clássicos do cinema.

Campaign 2
Quarta, dia 07, às 16h10

A esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, "Campaign 2" apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons destruindo as ondas de Bali, Shane Dorian explorando o Marrocos e Kelly Slater no melhor dia da história do Caribe. Com destaque para o atleta brasileiro Marcos Sifu, que executa o Kerrupt flip, uma manobra que nunca tinha sido registrada anteriormente.

Innersection Black
Quarta, dia 07, às 17h

Alguns dos melhores surfistas e dos principais cinegrafistas de surfe viajam para lugares remotos para colher as melhores imagens. O resultado está em “Innersection Black”.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Mtb Insights – Episódio 2
Quarta, dia 07, às 19h30 

A série MTB Insights oferece uma visão única do mountain bike ao redor do mundo nos dias de hoje. O programa, que traz um olhar sobre cada aspecto do esporte, é dedicado tanto a entusiastas quanto a especialistas. Cada episódio aborda a cultura, evolução e ainda os campeões de um dos esportes radicais que mais cresce no mundo. Filmada em 4K, a série apresenta pilotos lendários como Cedric Garcia e Cam Zink.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brasil de Bike – Episódio 7
Quarta, dia 07, às 21h

Neste episódio: As atletas de downhill e enduro, Babi Jechow e Patrícia Loureiro andam pelo Retiro das Pedras, em Minas Gerais, em um nível avançado da modalidade.

Brasil de Bike: Produzida pela KN Vídeo e protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow, a série acompanha as meninas na prática do mountain bike pelos melhores lugares do Brasil. Das serras e vales de Minas Gerais às trilhas no litoral sul do Brasil, o programa passa por Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras cidades.  

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Ar: Filipe Toledo – Episódio 7
Quarta, dia 07, às 21h30

Neste episódio: Filipe mostra o porquê é conhecido como um dos melhores surfistas de aéreos do Tour, com sessões em locais perfeitos como Four Bobs e outras. O atleta conta sobre como realizar essa manobra aérea e fala, também, sobre cada tipo de aéreo. Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e outros surfistas do Tour contam como Filipe é “perigoso”, principalmente em manobras aéreas. No programa, Filipe também fala de suas inspirações quando era mais jovem e o que o instigou a arriscar tanto até se tornar especialista nestas manobras no ar.

No Ar: Filipe Toledo: Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” traz em nove episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda mostra a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também compõem a série.

QUINTA – 08/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Colônia de Férias – Episódio 7
Quinta, dia 08, às 21h

Neste episódio: O grupo planeja uma surftrip em busca de melhores ondas no Panamá. Todos viajam para Santa Catalina, onde as ondas estão boas, apesar das surfistas sofrerem um pouco com o crowd. Este primeiro surfe no pico novo foi bem diferente, pois além do crowd, elas precisaram lidar com um fundo raso com pedras e uma longa remada para chegar até a onda. Ainda: é chegado o dia do aniversário de Rafinha, que faz 12 anos. Ela ganha uma festa surpresa no surfcamp Surfer’s Paradise.
Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL ESPECIAL DIA DO OCEANO

OFF DOCS –  What The Sea Gives Me
Quinta, dia 08, às 23h

Alguns dos mais famosos “Embaixadores do Mar” na atualidade mostram seu talento em diferentes modalidades e comentam sobre suas complexas relações com o mar e as mudanças climáticas que afetam todo o meio ambiente.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 09/06

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – Episódio 7
Sexta, dia 09, às 22h

Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael visitam um templo Chandi Devi, onde compram oferendas e as depositam em um altar. Depois, os aventureiros caminham em uma montanha, mostrando a diferentes paisagens do local. Na companhia de Dharma, eles andam pela cidade e conhecem um pouco da história local, assistindo a um ritual Aarti.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Imagine
Sexta, dia 09, às 23h

O que une todos os praticantes de esportes radicais? Sempre se arriscar e continuar a explorar, seja no mar, nas montanhas ou até mesmo no ar. Cenas de esqui, surfe, wingsuit, Speed Riding e outras modalidades estão reunidos nesse incrível filme.

SÁBADO – 10/06

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Sky Trippers – Episódio 2
Sábado, dia 10, à 00h 

Três melhores amigos - Glenn Tupper, Matt Minyard e Pascal Campbell-Jones - vivem o impossível: eles podem voar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato