Discovery Home & Health estreia a nona temporada de Cake Boss

Novos episódios de Cake Boss estreiam no canal. (Imagem/Divulgação)
Apresentador, celebridade, personalidade querida por públicos de diversas nacionalidades e idades, Buddy Valastro é, antes de tudo isso, um confeiteiro – e de mão cheia. A série retorna à tela do Discovery Home & Health na terça-feira, 6 de junho, às 20h30, com  vinte episódios de meia hora que mostram na prática os motivos por que ele é o CAKE BOSS.

Buddy segue radicado às tradições familiares que o levaram até a fama: combinando as receitas da famiglia e ousadia para inovar nos formatos, tamanhos e apresentações, a Carlo’s Bakery garante que não há encomenda que não possa virar um dos bolos monumentais produzidos pela equipe da casa.

No episódio que inaugura a nova temporada, mais pedidos insólitos chegam ao balcão, entre eles um bolo para celebrar o casamento entre dois gatos – dois felinos domésticos vão se casar e os donos querem uma festa temática – e a visita de uma equipe de lutas inspiradas nas modalidades medievais que pede nada menos que um dragão que cuspa fogo de verdade para abrilhantar um de seus campeonatos. Diante dos pedidos malucos, Buddy define as demandas dos clientes com a frase: “Apenas mais um dia na Carlo’s”

Enquanto as encomendas exigem pesquisa de materiais e testes de métodos – sobretudo para que o dragão literalmente não ponha em chamas o local da festa ou derreta o bolo antes de ser servido – , o movimento costumeiro da  Carlo’s não pode parar. Mary, a irmã de Buddy, visita um abrigo para gatos onde dois dos residentes vão se casar; Buddy quer um bolo de casamento em formato tradicional com direito a bonequinhos de topo com caudas que se entrelaçam formando um coração e as iniciais dos “noivos”. O bolo do dragão ganha dimensões colossais e se transforma em uma alegoria que exige trabalho de toda a equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato