Discovery Kids anuncia a produção de uma live-action original

Nova live-action estreia em breve no canal. (Imagem/Divulgação)
O Discovery Kids, um dos canais da Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), anuncia hoje o estabelecimento de parceria estratégica com a Cirque du Soleil Images, área de produção multimídia do Cirque du Soleil, para o desenvolvimento de uma série original live-action que será produzida pela Apartment 11 em associação com a TVOKids. Gravada em Montreal, a atração terá a participação da produtora, diretora e compositora Cris Morena como produtora executiva e compositora da trilha sonora original da série. Leila Basen (de Heartland) lidera a equipe de roteiristas.

Ambientada em uma escola fictícia para artistas circenses, a série conta a história de um grupo de jovens atletas e acrobatas. Juntos, eles se esforçam para atingir a excelência enquanto aprendem a trabalhar em equipe e a superar seus próprios limites. Durante suas aventuras, os artistas desenvolvem uma amizade genuína e lidam com os altos e baixos do processo de amadurecimento em um ambiente tão único e diferente.

Com cenas captadas na sede internacional do Cirque du Soleil, a série transporta os espectadores ao universo mágico do circo e aos bastidores da direção de arte, do figurino e dos treinamentos, a partir de um trabalho conjunto entre artistas, artesãos e criativos do Cirque du Soleil junto aos criadores e artistas da série.

"A equipe do Discovery Kids está extremamente empolgada com este projeto e não poderíamos escolher melhores parceiros do que o Cirque du Soleil Images, a Apartment 11 e a TVOKids", afirma Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. "A série aborda a realização de sonhos por meio das artes do espetáculo, em um contexto mágico e musical que certamente encantará a audiência do Discovery Kids", completa a executiva.

"O Cirque du Soleil procura desenvolver novas formas de entretenimento, falar com novos públicos e expandir ainda mais seu alcance global", diz Kristina Heney, diretora de Marketing do Cirque du Soleil. "A série é uma continuação natural para nós em nossa incursão no entretenimento juvenil, após mais de 30 anos de produção de espetáculos ao vivo para toda a família. O objetivo é utilizar nosso caleidoscópio criativo para construir universos que estimulem a criatividade infantil. "

"Estou entusiasmado em trabalhar novamente com o Discovery Kids e a TVOKids. Vamos nos divertir muito contando essas histórias sobre a natureza extraordinária do universo circense e, especificamente, do Cirque du Soleil. Todo o mundo vai adorar essa escola!", afirma Jonathan Finkelstein, presidente e produtor executivo da Apartment 11.

"A série se encaixa no projeto da TVOKids para o desenvolvimento de conteúdo premiado e inovador que engaja crianças e conquista a confiança dos pais", diz Marney Malabar, diretora daárea de conteúdo televisivo infantil da TVO. "A série aborda temas importantes como a resiliência, a necessidade de superação e a construção da autoconfiança. Estes são pontos fundamentais para o convívio saudável na escola e na vida. Nós da TVOKids estamos orgulhosos com a participação no projeto e com chance de ajudar crianças a desenvolverem habilidades necessárias para o futuro ".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato