Discovery Kids estreia nova série de aminação "Zak Storm"

Nova série de animação e aventura "Zak Storm". (Imagem/Divulgação)
Zak é um adolescente surfista que estava à procura da onda perfeita quando foi sugado para uma realidade paralela dentro do temido Triângulo das Bermudas – assim começa a aventura de ZAK STORM, nova série de animação que o Discovery Kids exibe a partir de segunda-feira, 3 de julho, às 12h50, com reprise às 21h50.

Intrépido e apaixonado por pranchas e gadgets, ele mora com o pai em uma praia preservada. Certo dia, o menino pegou o colar preferido do pai, com um pingente da sorte, e foi fazer mais um de seus vídeos de surf, transmitidos on-line e ao vivo para seus seguidores. De repente, uma tempestade tenebrosa se formou e Zak descobriu que o colar começou a emitir um brilho diferente, que ele nunca havia visto.

O menino ainda não sabia, mas esteva prestes a passar pela mais radical das aventuras. Um portal mágico se abriu em meio às ondas e ele foi transportado para uma dimensão paralela, habitada por monstros, dragões, esqueletos falantes e Clovis, um menino que se parece com uma projeção holográfica ou, mais precisamente, um “espectro de ectoplasma” – como o próprio se define.

Assim que chega a este universo totalmente estranho, Zak acredita estar em um sonho, mas logo percebe que precisa cuidar de sua proteção e fazer as amizades certas para conseguir aliados que o ajudem a encontrar o caminho de volta para casa. Eis que o colar com brilho misterioso pode guardar  a solução para o mistério e passa a ser um objeto de disputa entre os piratas esqueléticos e a turma de novos amigos de Zak.

Zak agora é o guardião de um amuleto mágico, que logo se revela  a chave para acionar uma espada falante, a Calabrass – ela pode transformar seu mestre em herói com poderes especiais, dando-lhe uma armadura e fazendo a lâmina ficar flamejante. Zak e Calabrass têm sob sua reponsabilidade o equilíbrio entre os mundos e navegarão os mares do universo paralelo a bordo de Chaos, uma embarcação que tem vida, personalidade (um tanto temperamental) e é o meio de transporte e de combate contra os vilões.

Cece é a primeira almirante da Chaos e será a companhia imbatível de Zak durante as aventuras – ela é corajosa e hábil, uma verdadeira heroína.  Ao lado deles está Caramba, um alienígena fofinho que se locomove protegido por uma roupa robótica, e o “fantasma” Clovis.

No primeiro episódio, tudo é novidade para Zak. Ele está à deriva em sua prancha quando conhece Clovis e, antes mesmo que possa perceber, está a bordo da Chaos lutando contra os esqueletos piratas para proteger o amuleto. Quando Calabrass e o pingente do colar se encontram, Zak descobre por que estão todos atrás dele e se familiariza rapidamente com seus novos poderes mágicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato