Dois detetives são suspeitos de uma série de assassinatos em episódio inédito de Chicago Justice

Dois detetives são suspeitos de uma série de assassinatos. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 15 de junho, quinta-feira, às 22h, o 12º episódio da primeira temporada de Chicago Justice, que conta com a participação especial do ator Dylan Walsh ("Nip/Tuck").

No episódio "Fool me Twice", um homem é baleado diversas vezes e deixado para morrer. Na cena do crime é encontrado um quilo de heroína. Antonio (Jon Seda) descobre outros casos semelhantes em que as vítimas foram assassinadas e encontradas com o mesmo tipo de drogas adulteradas. 

Os detetives de narcóticos envolvidos no caso parecem ser o elemento que liga os diversos crimes. Enquanto isso, Stone (Philip Winchester) hesita em deixar Nagel (Joelle Carter) trabalhar no caso, pois tem uma conexão com uma das vítimas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato