Header Ads

Em clima de diversidade, Mareu é 'Adotada' e vai para Vitória em episódio inédito


Novo episódio de adotada tem um clima de diversidade. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, na terça-feira, dia 13, às 21h, na MTV, a ruiva mais animada desse Brasil vai morar com a família Lima, em Vitória – ES. E essa família tem história para contar, hein?! No começo, ela era formada por três mulheres. Agora, são duas mulheres e um homem, depois da decisão de uma das filhas em se tornar transgênero.

Eles vivem uma batalha diária, cheia de dificuldades, mas também com muito amor e esperança. A família vende marmita pela cidade, mas não deixam de aproveitar os bons momentos da vida, curtindo as lindas praias do Espírito Santo, acompanhados sempre de uma gelada ou, nos momentos mais ~fitness~, uma água de coco.

Maria Eugênia, mais uma vez, chegou para mudar totalmente a vida dessa galera. A ruiva chegou para mostrar que a diversidade e a inspiração de ser quem você é e quem quer ser não são coisas escolhidas pelos outros. Isso faz parte do que é viver.

Foram dias em que Mareu deu broncas, mas também deu todo seu amor a essa família que a adotou de verdade e de coração aberto. E não é que no fim vimos que a ruiva leva jeito até para ser cupido?

Em ‘Adotada’, um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.