Em episódio inédito de 'Adotada', Mareu vai morar com uma família que é puro amor

Mareu vai parar numa família puro amor em novo episódio. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, na terça-feira, dia 04, às 21h, na MTV, a região metropolitana do ABC recebeu a ruiva mais amada desse país. Mareu foi para Santo André, na casa da família carinhosamente chamada por ela de “Raminho”.

Em uma grande mistura de muito amor, trabalho e união, a família recebeu Maria Eugênia de braços abertos. Para entrar na rotina da casa, a ruiva não escapou de trabalhar no bar da família, experimentar as comidas deliciosas de lá e é claro que tinha que acompanhar um momento mais do que especial que marcou para sempre a vida dessa família.

A família Xavier não é tão tradicional assim, são duas filhas, o pai e a mãe, com um “pezinho na doideira”. E tem de tudo, viu? Tem gente que ama estudar, outros que amam abraçar as árvores e até aqueles que só vivem na noite, no estilo roqueiro bad boy, mas que na verdade nem é bad. Mesmo nesse mundo com tantas diferenças, a ruiva trouxe toda a sua luz para a casa e encantou a todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato