Em seu segundo episódio inédito, 'Entre Risos' desafia Thiago Ventura

Thiago Venture é desafiado em novo episódio de "Entre Risos". (Imagem/Divulgação)
E aí cachorro? No próximo episódio inédito do ‘Entre Risos’, exibido na sexta-feira, dia 16 de junho, às 23h, no canal Comedy Central, Thiago Ventura mostra que o seu talento em stand-up vai além do decoreba. O comediante, sempre baseado na mais pura verdade, tem o desafio de falar sobre a vida adulta e como se prepara para seus shows.

Ventura é muito apaixonado pelo que faz, afinal em qual outro emprego ele poderia falar: “se pá” ? Todo mundo sabe de pelo menos uma coisa dele: ele veio de Taboão da Serra. O humorista da quebrada e que não deixa de falar o que pensa não poderia ser desafiado a falar de outra coisa senão como lidar com a vida adulta. Durante o episódio, ele apresenta sua cidade, amigos, família e comenta como sente falta da sua infância.

Thiago conta também que sua participação no programa ‘A Culpa é do Cabral’, um dos maiores sucessos do Comedy Central, trouxe um novo significado para ele: para ser humor não precisa ser só stand-up.

No show cheio de improvisos e com seu toque característico de veracidade, Thiago lista coisas que só adultos fazem, como por exemplo, ter inveja do amigo bem-sucedido que te deixou para trás na corrida da vida adulta.

‘Entre Risos’ é uma coprodução nacional em parceria com a Duo2 e tem o objetivo de desafiar humoristas com temas inéditos e abordar um pouco mais sobre os momentos que estão vivendo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato