'Entre Risos' convida Nando Viana para stand-up inédito no Comedy Central

Nando Viana é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘Entre Risos’, exibido na sexta-feira, dia 23 de junho, às 23h, no Comedy Central, Nando Viana fala sobre o que mais gosta de fazer: procrastinar, ou seja, deixar para depois o que pode fazer hoje.

O sugestivo tema ‘ProcrastiNANDO’ tem tudo a ver com o humorista que vive a vida com dificuldade de concluir tudo o que começou. Em seu show, Nando fala sobre as coisas que (sempre!) vai deixando para depois, como sua vontade de fazer uma tatuagem (que já se estende por míseros 20 anos), a compra de um óculos de grau, ou até projetos e ideias em sua carreira que acabaram ficando para trás.

Para chegar ao resultado do seu show de stand-up inédito, o comediante passou por um profundo processo de criatividade e criação. Nesta fase, Murilo Gun, seu amigo, humorista e expert em criatividade, o ajudou a pensar em tudo o que já conquistou em sua carreira, enfatizando a importância de comemorar esses momentos, como por exemplo, sua participação no elenco do programa ‘A Culpa é do Cabral’, um dos maiores sucessos do Comedy Central.

E no meio de toda essa reflexão, Nando Viana consegue um resultado hilário falando de suas próprias experiências. ‘Entre Risos’ é uma coprodução nacional em parceria com a Duo2 e tem o objetivo de desafiar humoristas com temas inéditos e abordar um pouco mais sobre os momentos que estão vivendo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato