Especial Esquadrão de Heróis salva o seu final de semana na TNT

Especial Esquadrão de Heróis. (Imagem/Divulgação)
O mundo está à beira de um apocalipse causado por algum super vilão? Sua cidade está tomada por bandidos acompanhados de seus capangas? Um gatinho está preso no alto da árvore? Não se preocupe, a TNT traz neste final de semana um especial recheado de heróis que estão prontos para salvar o seu dia.

Durante o sábado (1º) e domingo (2), o especial Esquadrão de Heróis vai trazer os melhores títulos do gênero para a tela da sua TV. Na programação, filmes como Batman Begins, O Espetacular Homem-Aranha 2, Capitão América 2: O Soldado Invernal e O Homem de Aço.

Confira a programação completa!

Sábado, 1º de julho
  • Batman, às 11h55
  • Hulk, às 14h15
  • Homem Aranha 2, às 16h40
  • Batman Begins, às 19h
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, às 21h30 – (The Amazing Spider-Man 2, 2014) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan Sinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

Andrew Garfield em cena do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.
Domingo, 2 de julho

  • Superman: O Retorno, às 16h10
  • Capitão América 2: O Soldado Invernal, às 19h
O Homem de Aço, às 21h30 - (Man of Steel, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

Cena do filme O Homem de Aço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato