Fernanda Souza comanda mais uma semana agitada de "Vai Fernandinha" no Multishow

Isabeli Fontana e Di Ferrero são alguns dos convidados da semana. (Imagem/Divulgação)
Nesta semana de “Vai Fernandinha”, Fernanda Souza recebe no programa de hoje, dia 19, a atriz e cantora Sophia Abrahão. Em um papo descontraído, Sophia conta detalhes de quando morou na China e faz um balanço de sua experiência. A convidada também aprende a coreografia de Chiquititas, enquanto a apresentadora descobre todas as curiosidades de Rebeldes. No dia seguinte, terça-feira, é a vez do casal Isabeli Fontana e Di Ferrero. Eles contam detalhes sobre o casamento nas Ilhas Maldivas, além de participarem de um teste de afinidades ao longo do programa.

Na quarta, dia 21, Joelma é o destaque do programa. A cantora relembra a trajetória na carreira, desde a banda Calypso até os tempos solo. A convidada também dá dicas para Fernanda de como dançar com salto e fala de seu figurino ousado. Yudi, Priscila e Maísa são os convidados de Fernanda Souza desta quinta-feira. O trio conta divertidas histórias de quando apresentava o programa “Bom Dia & Cia” e a rotina de gravações, que conciliava com os estudos. Agora, em outra fase, os convidados falam de suas vidas como youtubers.

Já na sexta-feira, Kelly Key conta a relação com os seus três filhos e cada momento da gestação. Ainda na parte de entrevistas, Fernanda quer saber da convidada como foi seu início de carreira até os dias de hoje. A dupla também se diverte com passos do ritmo angolano Kizomba. Para encerrar a semana em grande estilo, no sábado, em uma conversa emocionante, Giovanna Ewbank conta todos os detalhes do processo de adoção da filha, Titi. Na parte mais descontraída do programa, a convidada é desafiada por um quiz de moda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato