Header Ads

Fernanda Souza recebe convidados especiais na primeira semana de "Vai Fernandinha"


Anitta é um das convidadas da semana de ''Vai Fernandinha'' na segunda temporada. (Imagem/Divulgação)
Na segunda temporada de "Vai Fernandinha", Fernanda Souza recebe novos convidados para lá de especiais. Nesta terça, dia 13, é a vez do telespectador conhecer um pouco mais de Tatá Werneck. Ao lado da apresentadora da atração, Tatá prega uma pegadinha em sua avó Vera, que acaba desconfiando da brincadeira. Além disso, as duas fazem um game para descobrir quem é mais fã de Sandy.

Na quarta-feira, dia 14, Fernanda recebe integrantes do grupo de amigos denominado ‘Diretoria’. Thiaguinho, Bruninho do vôlei e o campeão mundial de surfe Gabriel Medina fazem um churrasco, conversam com o amigo Neymar via facetime e participam de um quiz que testa a amizade do grupo. No dia seguinte, 15, Anitta participa do programa. Brinca de mímica  com Fernanda, onde cada uma deve interpretar uma lista das comidas que mais gosta para a outra acertar. Fernanda também segue na saga de aprender a dançar o quadradinho.

Na reta final da primeira semana, na sexta-feira, Débora Nascimento conta um pouco mais sobre o basquete em sua vida e sobre sua trajetória desde que começou a praticar o esporte. Ela também fala sobre empoderamento feminino, em um bate-papo descontraído. O sábado, dia 17, em “Vai Fernandinha” também segue animado com a presença do casal Ceará e Mirella. Eles contam como se conheceram, participam de testes de afinidade e mostram que possuem muitas coisas em comum. A filha Valentina, sucesso na internet, também é um dos assuntos do programa. Fernanda também realiza o sonho de ser entrevistada pela personagem de Ceará, Gabi Herpes. O programa é exibido de segunda a sábado, às 22h30, no Multishow.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.