Header Ads

Fernanda Souza recebe Larissa Manoela, Fafá de Belém, Sthefany e Kayky Brito no "Vai Fernandinha" desta semana


Larissa Manoela, Fafá de Belém, os irmãos Sthefany e Kayky Brito, Wanessa e
Giovanna Lancellotti são convidados semana. (Imagem/Divulgação)
Em mais uma semana agitada de “Vai Fernandinha”, Fernanda Souza recebe Larissa Manoela no episódio desta segunda, dia 26. As duas brincam que o encontro marca a geração entre Mili (Chiquititas) e Maria Joaquina (Carrosel). A entrevista é feita na parte externa da casa, perto da piscina, onde a dupla pesca barquinhos que têm variados temas. O chef Thomas Troisgros faz uma participação especial e cria uma sobremesa especial para Larissa.

Na terça, dia 27, Fafá de Belém é recebida por Fernanda com uma degustação de vinhos com queijo Marajó, do Pará. No bate-papo, a cantora fala sobre os padrões de beleza impostos na carreira artística; além da turnê no Cazaquistão, que lotou um teatro com 1400 lugares. Com um cenário colorido e figurino com plumas e paetês, Fafá canta seus sucessos em uma performance para lá de especial. No dia seguinte, quarta-feira, os irmãos Sthefany e Kayky Brito agitam o programa. Cada um conta uma particularidade do outro e se desafiam no jogo de afinidades. O apresentador e amigo Bruno De Luca faz uma participação especial em brincadeiras do programa, como a do desafio do Milk Shake, onde Sthefany e Kayky ficam amarrados e com apenas uma mão devem preparar um milk shake.

Amigas de longa data, Wanessa é a convidada de quinta-feira. A apresentadora é desafiada a fazer papinha e mostrar a sua habilidade com recém-nascidos, representados por bonecos. Tudo sob a avaliação da convidada do dia. Além disso, Wanessa ainda fala sobre numerologia, relação com a família e faz um balanço da carreira. 

Na exibição especial do Multishow Play, na própria quinta, dia 29, a partir das 22h30, o público pode conferir o episódio inédito com Giovanna Lancellotti, com exclusividade pelo Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura, que estarão com os sinais abertos. Este especial abre 24 horas antes da exibição da TV, que será na sexta-feira. A atriz de Ribeirão Preto conta tudo sobre a transição da cidade do interior para uma grande metrópole e de quando decidiu investir na carreira artística. Apaixonada por animais, Giovanna participa de um jogo de conhecimentos ao lado de Fernanda e uma pinta o rosto da outra de tinta a cada resposta errada. O programa entra no ar no Multishow às 22h30.

*Excepcionalmente neste sábado, dia 01, não teremos a exibição do episódio inédito de “Vai Fernandinha”, por conta da transmissão ao vivo do festival Villa Mix.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.