Food Network estreia temporada inédita de Drinques pelo Mundo

Novos episódios de "Drinques pelo Mundo". (Imagem/Divulgação)
Dia 1º de julho, às 22h, o Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia a nova temporada do programa Drinques pelo Mundo (Booze Traveler), apresentado pelo ator Jack Maxwell, que viaja pelos cinco oceanos compartilhando com a audiência cultura, turismo, histórias e muito sabor, através das bebidas tradicionais dos países visitados. A produção mostra algumas das melhores coisas da vida: fazer novos amigos, apreciar um bom drinque e desfrutar de lugares inesquecíveis.

No episódio de estreia, Maxwell visita uma antiga colônia penal da Austrália, onde realiza tarefas locais - como mergulhar atrás de mexilhões, cuidar de ovelhas e comer a tradicional pasta Vegemite. Junto a essa rotina, o apresentador compartilha seu conhecimento etílico ao degustar vinhos, cervejas, rum e drinques, como o Coquetel Refrescante de Verão Shandy. Tudo regado a divertidas conversas, com seus parceiros de copo, e belos cenários da ilha dos marsupiais.

Além da Austrália, a cada semana o Drinques pelo Mundo visita países como Camboja, Cuba, Alemanha e Israel, mostrando como as bebidas locais têm funções significativas na história e cultura dessas regiões. Jack Maxwell apresenta suas experiências de viagens e prova que a bebida tem um importante papel na socialização entre as pessoas e na realização de muitos rituais históricos, realizados ao redor do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato