FOX - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 19 a 25 de Junho.

SEGUNDA-FEIRA – 19 DE JUNHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

O Porco e o Sr. Burns: Marge fica obcecada com o estilo japonês de viver, com isso os Simpsons devem dizer adeus aos itens que já não trazem mais alegria. Para Homer, isso significa encontrar um novo lar para o porco da família. Para Lisa, significa dizer adeus a seu sax. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h50: CINE FOX

Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 20 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ONE STOP

Os Mercenários 2: Os Mercenários estão de volta e desta vez o lance é pessoal... A equipe é contratada para um trabalho "fácil", mas quando as coisas saem errado e um deles é violentamente morto, Os Mercenários devem se vingar em um território hostil. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 21 DE JUNHO

21h30: “PRATA DA CASA” – INÉDITO!

Betty Blue Jedi: Maurício, animado com seu novo trabalho, veste terno e gravata e apresenta diversas ideias para a academia. Uma delas, conta com a visita de Beth, uma especialista em Feng Shui, por quem Sérgio Henrique se apaixona na hora.

Orientados por Beth, SH, Maurício e Dico mexem na posição dos aparelhos de musculação, dos bancos e até mesmo dos tapetes de ginástica, deixando tudo meio esquisito. Mas isso, acredita SH, irá reverter a maré negativa e melhorar a vida de todos - aquele lugar, agora, vai se preocupar com o bem-estar físico e mental de todos.

Enciumada por Maurício estar trabalhando numa academia cheia de gostosas, Viviane decide que vai malhar lá. Já Hercília aparenta cansaço com o formalismo e um certo machismo de Isidoro.

Os encontros de SH com Beth são confusos. Ao mesmo tempo em que o sexo é muito "quente”, ela alinha talheres e copos, não consegue ficar de costas para alguns lugares, tem que sair pela mesma porta que entrou e, principalmente, alterna momentos de euforia com tristeza profunda.

Desorientado, SH procura a ex-analista e pede para voltar à terapia, mas desta vez “contando a verdade”, e revela suas dúvidas com Beth. Priscila aceita o retorno do paciente, mas demonstra ciúmes por ele não estar mais apaixonado por ela.

Tatiana procura Dico e propõe ir para a cama com ele para vingar-se do marido piloto, que supostamente a está traindo. Caio aparece, por holografia, na hora H e quase estraga os planos da irmã.

SH tenta terminar com Beth, mas o otimismo dela em relação ao projeto Salto de Ícaro faz com que SH se derreta e retome a relação, e desta vez com a promessa de casamento. No entanto, ao comunicar a decisão para seus pais, Beth repentinamente muda de ideia e diz que não gosta mais de SH, terminando tudo entre eles. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS

Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de “Big Momma” e “Charmaine” em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 22 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION 

Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. Classificação Indicativa: 12 anos.
  
SEXTA-FEIRA – 23 DE JUNHO

21h: CINE FOX FAMILY

Esqueceram de Mim: Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 24 DE JUNHO

21h: CINE FOX SÁBADO

MIB – Homens de Preto: Os agentes K e J são policiais futuristas que trabalham num projeto supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não-autorizados a ficar na Terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígena que quer dominar o mundo. Classificação Indicativa: Livre

22h35: CINE FOX SÁBADO

MIB – Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: CINE FOX SÁBADO

MIB – Homens de Preto 3: Agente J viaja de volta no tempo a 1969, onde se une ao jovem Agente K para poder deter um alienígena diabólico de destruir o futuro. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 25 DE JUNHO

21h: CINE FOX PREMIUM

O Vidente: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato