Header Ads

FOX é líder em audiência com final da quinta temporada de "Prison Break"


Prison Break é a série mais vista na TV paga. (Imagem/Divulgação)
A FOX Networks Group Brasil anuncia mais um sucesso de audiência após obter os resultados do fim da 5ª temporada de "Prison Break", exibida pelo canal FOX no mesmo dia da exibição da série nos EUA. 

O último episódio, exibido em 30 de maio, das 23h01 às 23h50, registrou média de 1,15, número que deixou a FOX em 1º lugar no ranking da Pay TV neste dia e horário, com audiência 47% acima do canal 2º colocado.

A exibição da série concedeu à FOX a maior audiência média do canal desde 2014, 1,10, número que é 120% maior que a média do canal. Além disso, "Prison Break" foi a segunda série mais vista da TV Paga em 2017, perdendo apenas para "The Walking Dead", que também é exibida pela FOX e FOX Premium.

A última temporada de "Prison Break" reúne elenco original da série liderado pelos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell junto com Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. A equipe original da produção, incluindo o criador da série Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead são os produtores executivos desta entrega, na qual Scheuring é produtor e roteirista.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.