FOX inicia as gravações da nova série original "Aqui na Terra"

Nova série original "Aqui na Terra" que estreia em 2018. (Imagem/Divulgação)
A FOX Networks Group (FNG) Latin America anuncia o início das gravações na Cidade do México de "Aqui na Terra", a nova produção original Premium do grupo criada por Gael García Bernal, Kyzza Terrazas e Jorge Dorantes, cuja estreia na América Latina está prevista para o primeiro trimestre de 2018.

O primeiro episódio da nova ficção, que gira ao redor dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México, será dirigido por García Bernal, que além disso, terá participação especial como ator. Uma pungente história que reflete a singularidade da política latino-americana e das relações humanas através de personagens complexos e contraditórios que devem lutar para encontrar seu lugar no mundo em meio a assassinatos, luxúria e corrupção. 

"Aqui na Terra" é uma das grandes propostas do grupo em matéria de produção original. Contar com a participação de Gael nos papéis de ator e diretor, junto ao grande elenco convocado, é um privilégio. Depois de vários anos de trabalho no desenvolvimento deste grande seriado, temos certeza que a história causará um forte impacto na América Latina", expressou Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.

Composta por oito episódios de uma hora de duração, "Aqui na Terra" relata a história de dois jovens que são das antípodas da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles é de origem humilde e o outro nasceu no leito de uma família poderosa, porém, ambos vivem em um reino de excessos e impunidade, que vai mergulhá-los no lado mais obscuro da política e nas lutas pelo poder. 

A gravação deste novo thriller político se estenderá pelo prazo de doze semanas e ocorrerá na Cidade do México e em Montreal, no Canadá. A direção é dos mexicanos Everardo Gout ("Mars"), Mariana Chenillo ("Soy tu Fan") e Alonso Ruiz Palacios ("Güeros"). Produzida por Leandro Halperin e Stacy Perskie, "Aqui na Terra" é uma produção original da FOX Networks Group Latin America junto a La Corriente del Golfo.

Protagonizada pelos mexicanos Gael García Bernal ("Mozart in the Jungle"), Alfonso Dosal ("Tercera Llamada"), Tenoch Huerta ("Mozart in the Jungle"), Daniel Giménez Cacho ("La Mala Educación"), Yoshira Escárrega ("De Miguel a Cervantes"), e Sofia Sisniega ("Que Culpa Tiene el Niño"), pela colombiana Paulina Dávila ("3 Idiotas"), pela espanhola Ariadna Gil ("Solo Quiero Caminar") e com a participação especial do chileno Luis Gnecco ("Neruda"),"Aqui na Terra" virá ao FOX Premium na América Latina no primeiro trimestre de 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato