FOX Premium - Destaques da programação de 12 a 18 de Junho

Destaques da programação canais FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 12 a 18 de Junho.

FOX PREMIUM 1

MARATONA DE SÁBADO
- Manhattan 2 (10 episódios) – Sábado, dia 17 de junho, das 12h30 às 21h

MARATONAS DE DOMINGO
- Apple Tree Yard (4 episódios) – Domingo, dia 18 de junho, das 17h25 às 21h
  
FOX Premium estreia série remake de “Dirty Dancing”

O clássico filme musical “Dirty Dancing” completa 30 anos e o FOX Premium festeja com a estreia exclusiva no Brasil e América Latina da minissérie remake homônima do longa, que será no dia 12 de junho, às 20h45, no FOX Premium 1. O segundo e último episódio vai ao ar no dia 13 de junho, no mesmo horário.

Com 2 episódios de 70 minutos cada, “Dirty Dancing” recria a história do filme, com a indicada ao Oscar® Abigail Breslin (“Scream Queens”) como Baby, e Colt Prattes como Johnny.

A minissérie “Dirty Dancing” completa poderá ser desfrutada pelo acesso premium do App da FOX no dia 12, logo após a estreia do 1º episódio na TV.

INÉDITO: The Halcyon
Segunda, dia 12, às 22h

(EP. 06): The Halcyon tem que lutar com a ira de The blitz e os hospedes estão presos: Joe e Emma fora do hotel e os hospedes no porão. Lucian e Lady Hamilton se aproximam e Toby confronta sua confusão. Alguém viu Sonny e Betsey? Classificação Indicativa: 12 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

INÉDITO: The Young Pope
Sábado, dia 17, às 22h

(EP. 8): Pio XIII toma uma decisão surpreendente de fazer uma jornada pastoral a África. Ele encontra com a Irmã Antônia, um símbolo muito amado e respeitado do mundo missionário, entretanto, produz uma reação de forte desconfiança de Lenny.

Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis do App da FOX.

INÉDITO: Medici – Masters of Florence
Domingo, 18 de junho, às 23h

The Dome And The Domicile (EP. 2): Com Florência em caos, PIERO, único filho de Cosimo, está disposto a lutar, mas sua esposa LUCREZIA tenta contê-lo. Marco Bello continua a investigar a morte de Giovanni. Cosimo consegue comprar a desistência das tropas de Milão e salva a cidade. Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis do App da FOX.

FOX PREMIUM 2
  
MARATONAS DE SÁBADO:
- Homeland 5 (12 episódios) – Sábado, dia 17 de junho, das 11h às 22h

MARATONA DE DOMINGO:
- Homeland 6 (12 episódios) – Domingo, dia 18 de junho, das 10h20 às 21h15

INÉDITO: Run, Coyote, Run
Segunda, dia 12 de junho, às 23h

Las Hermanas Kirov (EP. 06): Três dançarinos de mesa russos sonham em ir a Las Vegas para se tornarem famosos. Mas, Romulo, o dono do clube local, tem outros planos para eles. Classificação Indicativa: 16 anos No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no acesso Premium do App da FOX.

FIM DE TEMPORADA: TABOO
Domingo, dia 18 de junho, às 22h

(EP. 8): Enquanto James Delaney planeja escapar, um príncipe regente do império britânico fica enfurecido e desencadeia um plano final para destruí-lo.

Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato