FOX Premium - Destaques da programação de 19 a 25 de Junho

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação dos canais do FOX Premium de 19 a 25 de Junho.

FOX PREMIUM 1

INÉDITO: The Halcyon
Segunda, dia 19, às 22h
(EP. 07): The Halcyon se recupera da tragédia. Adil deve lidar com um segredo terrível. O hotel está sob muita pressão da polícia. Enquanto Emma e Joe se aproximam cada vez mais, Freddie volta. Classificação Indicativa: 12 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.
INÉDITO: The Young Pope
Sábado, dia 24, às 22h
(EP. 9): Em Nova Iorque, Gutierrez não encontra provas para culpar Cardeal Kurtwell pelo abuso sexual que é suspeito. Mas o encontro com uma nova testemunha poderia mudar tudo. Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis do App da FOX.
INÉDITO: Medici – Masters of Florence
Domingo, 25 de junho, às 23h
Pestilence (EP. 3): Os Medici se refugiam no interior para evitar contaminação mas Marco fica em Florência para investigar a familia Corona. Cosimo retorna a Florência mesmo com sua mãe contagiada. Ele salva o domo e transforma a catedral em um hospital de emergência. Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis do App da FOX.

 MARATONA DE SÁBADO: 

- Salem 3 (10 episódios) – Sábado, dia 24 de junho, das 12h50 às 21h
MARATONAS DE DOMINGO: 

- The Young Pope (Até o episódio 9) – Domingo, dia 25 de junho, das 13h30 às 22h

FOX PREMIUM 2

INÉDITO: Run, Coyote, Run
Segunda, dia 19 de junho, às 23h

El Largo Regreso A Casa (EP. 07): Wenceslao, um avô idoso de 78 anos, foi deportado dos EUA e está tentando voltar por sua neta. Morris e Gamaliel tentam levá-lo de volta ao país, mas sua não tão boa saúde complica o problema.

Classificação Indicativa: 16 anos No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no acesso Premium do App da FOX.

MARATONAS DE SÁBADO:

- The Americans 4 (13 episódios) – Sábado, dia 24 de junho, das 11h35 às 22h
MARATONA DE DOMINGO:

- Taboo (8 episódios) – Domingo, dia 25 de junho, das 13h05 às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato