FOX Premium - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais FOX Premium de 26 de Junho a 02 de Julho.

FOX PREMIUM 1

SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h: The Halcyon -  FIM DE TEMPORADA!

“The Halcyon” é protagonizada pelos ingleses Steven Mackintosh e Olivia Williams. Situada em 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, e focada no glamoroso hotel cinco estrelas do centro de Londres – cujo nome é o nome da série-, “The Halcyon” mostra a vida na capital inglesa e o impacto do conflito militar nas famílias, na política, relações e no trabalho, através de todos os estratos sociais.

EP. 08: The Halcyon comemora seu 50° aniversário. Lucian tem dificuldades de manter as coisas em ordem enquanto a pressão aumenta. Garland e Lady Hamilton encontram uma causa que os une e Emma deve finalmente fazer uma escolha.

SÁBADO – 01 DE JULHO

13h30 às 23h: Maratona The Young Pope (10 episódios)

22h: The Young Pope – FIM DE TEMPORADA!

EP.10: O tempo chegou para Lenny resolver seu passado quando faz uma viagem pastoral a Veneza, a cidade onde ele sempre suspeitou que seus pais estivesse. Ele aparece em público pela primeira vez. Está claro que sua saúde não anda muito bem.

DOMINGO – 02 DE JULHO

14h15 às 21h – Maratona The Halcyon (08 episódios)

23h: Medici: Masters of Florence - INÉDITO!

“Médici: Masters of Florence” é uma impressionante saga política e familiar que representa os fundamentos do mais profundo despertar financeiro, artístico, científico: O Renascimento. A minissérie começa quando o patriarca da família, Giovanni de Médici (Hoffman) é assassinado em estranhas circunstâncias. Seus filhos, Cosimo (Madden) e Lorenzo (Stuart Martin, “Robin Hood”), se vêm obrigados a enfrentar uma série de inimigos que conspiram para expulsar a família do topo.
  
EP.04: Albizzi acusa Cosimo ante a Signoria de querer ser o ditador e o julgamento começa. Lorenzo aparece com um exército e promete incendiar toda a cidade se Cosimo não é solto. Este descobre e está disposto a arriscar sua vida para não perder Florência.
     
FOX PREMIUM 2

SEGUNDA-FEIRA – 26 DE JUNHO

22h45: Run, Coyote, Run - INÉDITO!

“Run, Coyote, Run” se passa nos limites entre o deserto do Arizona e o estado de Sonora e oferece em tom de comédia, com bastante ironia, uma reflexão profunda, ácida e irreverente sobre a migração e o tráfico de pessoas na fronteira entre os EUA e o México.

EP. 08: Escapando de seu país, o filho de um ditador Africano está buscando uma entrada aos EUA, onde ele planeja recuperar o material de um roubo, o qual pertence a seu pai.

SÁBADO – 01 DE JULHO

14h10 às 22h: Maratona Vikings 3 (10 episódios)

DOMINGO – 02 DE JULHO

23h30: Power 4 – ESTREIA MUNDIAL

Na quarta temporada de "Power", James 'Ghost' St. Patrick (Omari Hardwick) está na prisão, depois de ser preso por sua ex-noiva, a fiscal Ángela Valdés (Lela Loren), por um assassinato que não cometeu. Ghost não pode escapar das decisões que teve no passado, nem de seus inimigos. Sua luta pela redenção o levará a enfrentar cara a cara os federais e aos meios de comunicação. No entanto, seu maior obstáculo, segue sendo ele mesmo e sua luta interna entre o homem que quer ser e o que realmente é.

EP. 02: Na 4ª temporada, Ghost, o antigo chefe do tráfico de drogas preso e que busca redenção, não consegue fugir de escolhas do passado e de seus inimigos, que ameaçam sua liberdade e a segurança de sua família a cada episódio. Sua luta por redenção, traz novos embates com o FBI, a imprensa, novos aliados e os velhos rivais. Mas o maior obstáculo para Ghost permanece sendo a luta interna entre o homem que ele quer ser e quem ele realmente é.

05h30 às 21h10: Maratona Vikings 4 (20 episódios)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato