FOX Sports conquista a liderança na TV paga com transmissão do Bellator

Bellator leva o FOX Sports a liderança na TV paga. (Imagem/Divulgação)
No último sábado, 24/06, o FOX Sports conquistou o primeiro lugar isolado em audiência, entre todos os canais da TV fechada no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) entre homens de 18 a 49 anos, com a transmissão, ao vivo e exclusiva, da maior edição da franquia de MMA, Bellator.

Durante a transmissão do Bellator NYC, realizada no Madison Square Garden, em Nova Iorque, o canal alcançou o dobro da audiência registrada pela segunda colocada do mesmo segmento. No horário em que o evento foi ao ar, das 23h às 02h, o FOX Sports marcou 0,88 de média e o esportivo concorrente ficou com 0,42. Ao contabilizar os dados incluindo os índices da TV Aberta, o FOX Sports superou todas emissoras, exceto a líder.

Ao longo da principal luta da noite, entre Wanderlei Silva e Chael Sonnenn, o canal alcançou, da 01h30 à 01h45, média de 1,29. Número seis vezes maior que a média registrada pela concorrente do mesmo segmento, que ficou com 0,21.

Além de Wanderlei Silva, o evento principal contou com participação dos brasileiros Douglas Lima e Naiman Gracie.

DIGITAL

Além da transmissão, ao vivo e exclusiva, o canal também realizou ações específicas para o meio digital. Durante o evento, cinco dos principais nomes do jiu-jitsu e do MMA nacional - Pedro Rizzo, Murilo Bustamante, Dudu Dantas, Leo Leite e Miltinho Vieira -  interagiram nas redes sociais do FOX Sports, comentando e opinando sobre os confrontos da noite.

A  #WandFOXFightClub foi trend topics no Brasil e também o 4° assunto mais comentado no mundo, nas redes sociais. A página do FOX Fight Club no Facebook alcançou um volume de seguidores 5 vezes maior que a média semanal.

Murilo Bustamante, um dos fundadores do “Brazilian Top Team” falou sobre a ação:   "Experiência gratificante poder assistir e comentar às lutas ao lado de expoentes do esporte e amigos de longa data. Parabéns a Fox Sport pela iniciativa”, comentou.

O multicampeão Léo Leite agradeceu o canal e ressaltou o momento histórico do Bellator. “Agradeço o convite do FOX Sports para participar da transmissão desse card histórico e principalmente por participar junto com grandes nomes do nosso esporte”, concluiu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato